quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011

Boa noite meninas !!!

Aqui estou eu de novo ... tentando escrever algo interessante.

Não sei o que anda acontecendo ... mas eu acho que a minha criatividade ficou lá em 2011. Ando com tanta preguiça, cansaço, sono ... e para piorar acho que vou pegar um mega resfriado !!!!! (e quem disse que 2012 iria começar de forma fácil ???? ) (rs.............).

A idéia hoje é fazer uma retrospectiva 2011 baseada no que escrevi em 2012 e quem sabe fazer planos para 2012 ????

Vamos lá !!!

 Contratar uma faxineira = OK, OK e OK. Hj não tenho mais forças para limpar esta casa sozinha. Não sei pq, passei a achar este apartamento grande demais (rs.........)


 Voltar para a academia (malhar pelo menos 3 vezes por semana) = Até que começou bem ... mas foi por água abaixo rapidinho !!! Eu não sei o que acontece comigo ... prefiro fazer qualquer coisa, menos ir para academia malhar.

 Programar as férias do ano = OK

 Ler pelo menos 1 livro a cada dois meses = Este foi outro quesito que começou bem e terminou mal (rs....).

 Começar um curso de espanhol no Cervantes = OK. 4 semestres cursados e hoje em dia já me arrisco no espanhol quando viajamos.

 Revelar todas as fotos de 2009 = OK

 Revelar todas as fotos das viagens de 2010 = Vergonha, vergonha, vergonha ... Separei todas, mas até agora não mandei revelar tudo. Faltam tantas ainda que dá até desânimo, principalmente quando penso na quantidade de fotos de 2011.

 Remodelar meu blog = OK

 Projeto secreto 1 = O projeto secreto 1 foram as primeiras férias do ano: 7 dias em Natal em Março

 Projeto secreto 2 = O projeto secreto 2 foram as segundas férias do ano em Junho: 16 dias passeando por Portugal, França e Espanha

 Projeto secreto 3 = O projeto secreto 3 inicialmente era o nosso filhote, mas depois de muita conversa, adiamos. Resolvermos fazer mais alguma grande viagem e a começar a reformar alguns cantinhos aqui do apartamento. Com isto o projeto secreto 3 virou as terceiras férias do ano: 16 dias passeando pela Itália em Novembro.

 Fazer uma poupancinha = OK. Juntei um dinheirinho bom ... mas acabei gastando tudo na viagem para a Itália e nos gastos que tive quando a minha mãe ficou internada.

Eu posso dizer que 2011 foi um ano muito bom. Realizei a maior parte de tudo o que tinha em mente. Tive altos e baixos como qualquer outra pessoa, mas em termos gerais, o ano foi muito bom.

E agora ?? O que esperar para 2012 ????

Ah meninas ... eu ainda não sei !!!! Confesso que pela primeira vez ainda estou nas nuvens sem saber ao certo o que quero para 2012. Quer dizer ... eu tenho algumas coisas em mente mas nada que valha a pena ser divulgado por aqui (ainda). No momento só consigo pensar nas reformas que vamos fazer aqui em casa, nas pastilhas que quero comprar para o banheiro, nas cores que quero pintar a casa e por aí vai (rs....).

Prometo que assim que eu tiver algo de mais concreto sobre o que quero para 2012 eu volto e conto para vocês aqui !!!

E vocês ?? Quais os planos , projetos e sonhos para 2012 ???

Beijinhos !!!!!


6 comentários:

Waleska disse...

Hum... E o filhotinho ficou pra quando?

Dani disse...

Oi, Maitê! Sempre acompanho seu blog, sou sua seguidora, mas nunca comentei...rsrs e nem sei porquê. Na verdade, acompanho seu blog muito antes de ter o meu e adoro! Que bom que grande parte dos projetos de 2011 você realizou... Os de 2012 vão surgir com o tempo. Ah, e só a reforma do apê sempre é um grande projeto... Não vejo a hora de reformar o meu tb. Bjs e feliz 2012!

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Até q vc foi mto bem,rs.
Eu tb não consigo entrar no ritmo de academia, por isso optei pelo Pilates.
Meus planos p/ 2012:
Estudar mto!!!
Esperar pelo meu presentinho, com mto amor.Vc sabe qual é né!
Trocar o piso da sala e varanda.
Viajar em setembro, p/ comemorar 31 anos de casamento,lugar já escolhido. Depois te conto e quero dicas.
Continuar auxiliando aqueles q precisam, dos dois lados da vida.

E me dou por satisfeita!
Pq 2011 foi mto bom!
Q vc consiga realizar todas a suas metas p/ 2012!

Mil beijinhos p/ vcs!!

Amor desde infância disse...

eu amo retrospectivas e novos sonhos que vc sonhe e conquisteee! eu todo ano tenho uma listinha ao lado do blog agora e lutar e conseguir bjs!

Marta disse...

Tetê.. realmente foi um ano bom e vc conseguiu realizar a maioria das coisas que planejou! Muitas viagens ao lado do maridão e outros planos!
Quem sabe este ano não vem um amiguinho ou amiguinha para o Miguel? rsss
Beijos

Taise Pottier disse...

Oi Maite! nossa quando tempo,ando sem tempo pra comentar, mas pretendo mudar isso em 2012! Eu espero que esse ano vc consiga realizar todos os seus projetos e que Deus continue te abençoando sempre. Espero que sua mae esteja melhor, estarei orando por ela.bjs