quarta-feira, 13 de junho de 2012

Veneza - Parte 5 (Final)


Nosso último dia em Veneza começou com um fantástico “enrolation” ... Como falei no primeiro post sobre Veneza, fomos em uma época de acqua alta e querer sair da ilha de manhã cedo e com malas seria uma tarefa um tanto quanto difícil. Então o jeito foi, pela primeira vez na viagem inteira, nos arrumar e enfim aproveitar o café da manhã do hotel de forma bem demorada. 

Como o check in era às 12 horas, aproveitamos para dar uma voltinha pela Praça de San Marco para analisarmos as melhores opções de não afogarmos as malas na água. Depois de muita análise... só conseguimos pegar o vaporetto por volta das 11 horas da manhã !!! E ao chegarmos na Estação de trem, o horário mais próximo era o das 14:30h !!!! E para “melhorar” a situação, só tinha passagem na primeira classe ... solução: Ir de primeira classe mesmo. A facada foi maior, mas era melhor chegarmos com “luz do dia” em Milão do que encarar uma cidade desconhecida durante a noite.

A viagem entre Venezia  e Milano Centrale dura em média 2:30h a 3:30h dependendo do trem que vc pega (parador ou não).

Depois do almoço na própria estação de trem, malinhas embarcadas e eu confortavelmente na primeira classe (me achando o máximo) (hahahahahahahahahaha). Milão ... lá fomos nós.













Beijinhos !!!

Nenhum comentário: