quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Smoothie de morango e banana

Já tem um tempinho que não passo por aqui para deixar alguma receitinha testada não é mesmo ???

Bem ... ando meio enroladinha com a minha boneca ... além disso por ordens médicas não posso chegar nem perto do fogão :(

Mas ... receitinhas fáceis, rápidas e que não precisem de forno e fogão eu estou liberada certo ???

Hoje eu trouxe uma bebidinha super gostosa que vi no site das Casamenteiras : Smoothie de morango e banana !!! Nossa meninas, ficou delicioso!!!!! Perfeito para a fome que eu estava sentindo naquele momento!!! (rs.........) E o melhor de tudo ??? Baixas calorias !!!! hehehehehehe


Ingredientes

-1 xícara de leite semidesnatado
- 1 banana (pode ser congelada)
- 3 morangos grandes (podem ser congelados)
- 1 colher (sopa) de iogurte sabor baunilha (ou morango ou banana, como você preferir). A receita é uma colher, mas eu coloquei um pote e ficou mais gostoso!!
 - 1 colher (chá) de mel

Modo de preparo: 

1. Em um liquidificador, junte todos os ingredientes. Bata até a mistura ficar homogênea e sem que dê pra sentir pedaços de frutas.
2. Se ficar muito grosso, acrescente um pouco mais de leite.
3. Despeje-a em um copo alto.
3. Sirva em seguida e delicie-se! :)
Rende uma porção. Para duas  pessoas, dobre a quantidade.


OBS: Use as frutas congeladas !!! Fica bem melhor !!!
 
 



Beijinhos


*Créditos: http://casamenteiras.com.br


 

2 comentários:

Marta disse...

Vou testar em casa tb..tenho sempre morangos congelados para fazer um morango ao leite!!!
Beijos

Anna Almeida disse...

Buáááá!!!!
Tô tanto tempo longe da blogsfera, que nem sabia q vc teve um bebê, Maitê. Tô arrasada comigo!
Que Papai do Céu abençoe essa família linda. Tenho certeza de que será uma mãe maravilhosa!

Um beijo enorme!!!!