terça-feira, 25 de setembro de 2012

Primeiro mesversário da Giulinha

É ... eu sei ... é uma vergonha a Biscoitinha estar quase completando seus dois meses de vida e eu ainda nem postei as fotos da primeira "festinha"dela.

Não foi propriamente uma festinha ... foi uma reuniãozinha super simples. A idéia inicial era fazer só um bolinho entre eu, marido e biscoitinha, mas como a minha madrinha insistiu de que passaria aqui em casa, resolvi caprichar um pouquinho mais. O que foi bom, pois a pequena recebeu algumas visitas ...

A parte doce da "festinha" foi um bolinho Ferrero Roche comprado na torteria di lorenza e de salgados fiz um cachorrinho quente e um boneco de neve feito com catupiry e ricota para acompanhar umas torradinhas com queijo parmesão. Este boneco de neve eu vi no blog da Bonfa e me apaixonei por ele !!! A ideia era fazer algo fofo como a Bonfa tinha feito, mas exatamente no dia do aniversário da biscoitinha, ela não parou quieta e foi bem complicado organizar as coisas aqui em casa. Sinceramente, pensei que fosse surtar !!! rs..........



Minha princesinha assustada e já sem os sapatos (incrível como ela detesta sapatos ... eu coloco e ela faz a maior força até tirar) (hehehehehehehehe)



Bem ... é isto ... simples, mas feita de coração ... vamos ver o que farei neste segundo mês.

Beijinhos !!!!






5 comentários:

Danee disse...

Eu acho que comemorar os meses tem que ser assim mesmo. Simples, poucas pessoas e sem dar muito trabalho.

Parabéns pra filhota e pra vcs.

beijocas

Márcia Pimentel disse...

Lindo!
A minha filha tem 4 anos e ainda não gosta de sapatos!
hahahahahah

bjos

Marta disse...

Tetê..que lindo!! Parabéns para a lindona!!! Beijos

Musa Magalhães disse...

Não sei quem ta mais linda na foto, a mãe ou a filha. Beijos!

JuGalante disse...

Hoje estou passeando pelo seu blog, e olha quem eu encontro? A biscoitinha tãoooooooo pequenininha!!! Fofa demais! Beijos