terça-feira, 18 de setembro de 2012

Comentários

Às vezes eu fico me perguntando os reais motivos de manter um blog... No início era carência e para ocupar meu tempo ocioso. Depois passou a ser uma forma de poder dividir um pouco da minha vida com as pessoas que estavam distantes, depois passei a escrever por aqui por ter pego o gosto ... e por aí vai. a cada etapa/transformação da minha vida, o blog atingia algum objetivo. Mas e hoje ? Eu não sinto mais necessidade de compartilhar tantas coisas sobre a minha vida. Pelo contrário, evito contar todos os detalhes, afinal, hoje em dia tudo é perigoso.

Mas ... pq estou escrevendo tudo isto? Simplesmente pq ando chateada com os famosos comentários anônimos.Sim, eu sei que depois de quase 4 anos com este blog, eu já deveria ter aprendido a ignorar este tipo de atitude, mas infelizmente ainda não trabalhei o suficiente este quesito na minha cabeça.

Sinceramente, acho tão falta do que fazer uma pessoa se esconder atrás do anonimato para criticar os outros... Eu não peço visitas, não peço comentários e não uso o blog para ganhar dinheiro. Ou seja, se a pessoa não gosta do meu blog e/ou não gosta do que eu escrevo, "a porta da rua é serventia da casa". Qual a finalidade de ler um post inteiro, se "logar"como anônimo e ficar me criticando a torto e a direito sem ter o menor fundamento para isto ?? Sempre evitei assuntos polêmicos para evitar expôr a minha posição e não ser "obrigada"a ler comentários desagradáveis. Sempre fui de levantar a bandeira do "quem fala o que quer, ouve o que não quer". Agora, ficar me criticando em relação ao meu cansaço por passar madrugadas acordada e não gostar de receber visitas às oito horas da manhã ??? Ah ... dá um tempo ... vai lavar uma roupinha no tanque, fazer uma comida, estudar para tentar ser alguém na vida ...

Ficar escrevendo este tipo de comentário por aqui é total perda de tempo e sabem pq ?? Pq eu não vou mudar a minha opinião, não vou deixar de escrever o que penso sobre as minhas experiências, não vou abandonar o meu blog pq ainda adoro passar por aqui e ainda vou moderar ainda mais os comentários.

O que farei ??? Comentários anônimos a partir de hoje estão bloqueados. Pronto. Acabou a graça. Quem quiser deixar recadinhos por aqui, terá que mostrar a cara.

Sei que meu tempo anda curto, que está complicado escrever posts interessantes, porém sei que é uma fase de adaptações com um bebezinho novo em casa. Ainda adoro escrever por aqui e até "segunda ordem" ainda escrevei por muitos anos.

Bem ... é isto. Desculpem pelo desabafo, mas sei que as meninas sérias que tem blog, passam pela mesma coisa que eu e acho este tipo de situação super desagradável.



Beijinhos !!!!


Fonte: Google
 





4 comentários:

Thania disse...

Tete está certíssima...eu tb bloqueei os anonimos do meu blog or conta disso...gente q perde o precioso tempo pra criticar as coisas q eu escrevo...VTNC!

Adorei seu desabafo e é assim mesmo q eu penso!

Bjooos

Rach disse...

SUPERAPOIADA!!!!

Os anônimos são sempre desocupados, amargurados, covardes e, geralmente, inimigos da língua portuguesa!!! rs

Bola pra frente que tem muito mais gente torcendo por você que esses anônimos ae! ;)

Beijinhos

Marta disse...

Tetê..tb não entendo essas atitudes, mas infelizmente as pessoas não são como nós...e há cada ser humano na terra que Deus me livre de esbarrar com eles...
Temos que estar bem com a gente e fazer o que gostamos..sabemos que não está nada de errado e se a pessoa não concordar é só passar para outro texto e blog..não precisa comentar..
Ainda bem que nunca passei por isso... e espero que nunca passe..rsss
Beijos nas duas lindas!

Waleska disse...

Curti! :)