segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

5 mesversário da Giulinha e Ano Novo

E Giulinha fez 5 meses !!! Sim ... o tempo não perdoa e passa tão rapidamente não nos dando tempo para percebermos com todos os detalhes tudo que acontece a nossa volta.

Como os 5 mesinhos dela foram exatamente dia 31, tentei caprichar nas festividades de Ano Novo.

Na verdade, eu queria mesmo era ter ido a uma festinha que fui convidada. Eu estava muito cansada e não queria ter o trabalho que tive, mas como a família estava aqui, ficamos em casa.

Mais uma vez, fiz um arranjozinho de mesa improvisado. Me baseei em uma idéia do Pinterest.

O cardápio escolhido foi: Tender bolinha ao molho de mostarda e mel, arroz com lentilha, farofa de biscoito, maionese e salada. Nada muito rebuscado.

A sobremesa e que era para ter sido o bolinho de aniversário da Giulinha foi Pavlova de morangos, uma sobremesa que fiz pela primeira vez no Dia dos Namorados e achei que super combinaria com a ocasião por ela ser bem leve.

Quando eu digo que seria, é pq a ceia aqui foi bemmmm tarde e quando fui servir a sobremesa, faltavam 10 minutos para a virada do ano, então todo mundo engoliu o doce e foi para a frente da tv (rs............). Ou seja, o intuito era cantar parabéns, acender velinha como sempre faço ... mas ... sabe como é ... quando se tem muita gente em casa e com todos falando ao mesmo tempo, a tendência é que saia tudo diferente do que a gente realmente quer.

Enfim ... para todos foram foi a comemoração da virada do ano, para mim, 5 meses da minha bonequinha.

Vamos as fotos :






FELIZ 2013 para todas !!!!!!!!

Beijinhos

7 comentários:

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Parabéns, ela está um florzinha. Que sonho ver menininhas todas enfeitadas. Uma linda festa.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Quando eu crescer quero ser igual a vc!!!!! Estava tudo lindo!!!! Parabéns!!!! Super bjo!!!

Waleska disse...

A mesa ficou linda!!!!
E a Giulinha tá com uma cara de sapeca...

Cy disse...

Que mesa linda Maitê, parabéns pelo capricho... E que bonequinha que você tem hein...Linda!

Amor desde infância disse...

parabens para a lindinha!bjs

Carina Cavalieri Cocchiarelli disse...

Maitê,

sua bonequinha está linda demais!

Feliz 2013 para vocês!

Beijos e obrigada pela visita!

Carina
http://www.eusempreteamarei.com/

Patrício e Vívian disse...

Giulia está linda!! Uma princesinha... e menina, estou impressionada como o tempo passa rápido!! Minha filhota já está com 2 meses... uma delícia!
Beijo e feliz 2013 pra vocês!!