segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Drink de picolé

Anda fazendo um calor ... pelo menos nestes 4 anos que moro aqui em Brasília eu nunca senti tanto calor !!! Hoje, penso seriamente em comprar um ar condicionado !!! Só o climatizador não está me satisfazendo não (rs...........)

Aí ... fuxicando a internet, descubro um blog fantástico... cheio de idéias fantásticas e que me deixou fascinada !!! Café com bolo de fubá.

E a primeira coisa que vejo na minha frente ????

Drink de picolé !!!!!





Neste momento de calor, comecei a imaginar um picolé do cerrado com champagne ... e me deu uma vontade .... Hummmmmmmmmmmmmm ...

Para quem não sabe, existe uma empresa de sorvetes chamada Frutos do Brasil e eles fabricam picolés com os mais diversos frutos. Claro que vc pode escolher um picolé simples de Abacaxi, mas pode optar também por um de Araticum. Lógico que eu nunca escolhi sabores muito "estranhos" ... estas escolhas eu sempre deixo para o marido ... Mas um abóbora com coco, ou um romeu e julieta ... me tiram do sério (rs.....)

E aí ... quem se empolgou e vai fazer ???? rs...

Eu queria MUITO fazer ... mas ainda não tenho estas forminhas de picolé. :(

Beijinhos !


* Créditos:  http://cafecombolodefuba.blogspot.com.br


OBS: Post escrito em DEZEMBRO quando estava um mega calor nesta terrinha.

Um comentário:

Carina disse...

Maitê,

já tinha visto esse drink na Casa e Jardim, é o máximo!

E pensando bem, acho que vou fazer hoje!

Depois posto no blog!

Beijos

Carina
http://www.eusempreteamarei.com/