quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A tesourinha de unha

Existem coisas na vida, que a gente nunca acredita até passar por elas.

Sempre me falaram que unha de bebê crescia super rápido e eu na minha ingenuidade muito acreditei que isto fosse uma total verdade.

Pois bem ... Minha biscoitinha de leite nasceu ... e a unha passou a crescer muito e rápido !!!!! Durante os preparativos do enxoval, comprei uma tesourinha feita especialmente para bebês com direito a lupa e tudo. Mas cadê a coragem de usá-la ?? As mãos super pequenininhas e as unhas apesar de crescidas eram menores ainda !!!! Pelos primeiros 4 meses lixei as unhas. Dava um trabalho enorme pq a Giulinha não ficava quieta e mesmo quando eu aproveitada as horinhas de sono, ela acordada com o barulhinho da lixa.

Hoje em dia eu já tenho coragem de usar a tesourinha ... com a lupa então ... fica perfeito !!!! Graças a Deus até agora não arranquei nenhum pedaço do dedinho.

A tesourinha que comprei foi esta ...




Não sei esta tesourinha está a venda nas lojas aqui do Brasil, mas são bem fáceis de serem encontradas nos EUA.

Eu gostei e recomendo este modelo para quem puder fazer o enxoval fora.

Beijinhos


2 comentários:

Marta disse...

Tetê, eu uso as tradicionais de criança, mas da aflição mesmo... Rsss
Bjs

Chris Ferreira disse...

Boa dica!
Gostei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/