segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Voltando + Natal 2012

Bom dia meninas !!!

Como foram de férias, festas de final de ano, viagens e afins ???

Aqui foi tranquilinho !! Não fizemos nada demais principalmente por termos em casa uma baby pequenininha.

Mas ... aos pouquinhos vou atualizando sobre tudo !! Provavelmente será tudo fora de ordem ... mas ... vamos que vamos porque 2013 promete !!!

Vamos começar falando sobre o Natal.

Passamos só eu, o marido, a Pretinha e a biscoitinha. Infelizmente nem a Tam e nem a Gol ajudaram a juntar as famílias este ano. Quando a minha mãe resolveu que queria vir, a passagem mais baratinha estava por "somente" R$ 600 reais o trecho e por pessoa. Como não pago isto para um trecho RJ-BSB, o nosso contato foi via Skype mesmo.

Como éramos só nós... tentei fazer um Natal gostoso (por ser o primeiro da minha filhota), porém sem exageros (coisa quase impossível quando se trata de Maitê ... sou um tantinho exagerada).

O arranjo central da mesa foi improvisado de última hora. Como aqui em Brasília anda fazendo muito calor (nada comparado ao Rio de Janeiro), desisti de sair e fazer qualquer outra coisa mais rebuscada. A minha ideia inicial era comprar umas flores e fazer algo bonito, mas não deu. Então tentei ser um pouco criativa.



 O talheres, acabei colocando em um porta talher ... vi a idéia no Pinterest, me apaixonei ... achei bem fácil e acabei fazendo. Na internet não tinha um molde, então fiz o meu mesmo e achei que ficou bem bonitinho.


A "louça" foi comprada em um loja de Natal de Taguatinga !!! A loja é uma loucura !! Tem de tudo um pouco e os preços são ótimos !!! Todo ano passo lá e compro mais algumas coisinhas para enfeitar a minha casa. Acabei comprando 4 pratinhos e duas travessas. O material é aquele tipo melanina ... Assim, posso jogar fora quando me der na telha. (rs.........).
 

A ceia foi : Arroz a Grega, Frango com batata coradas e tomatinhos, farofa, bolinho de bacalhau e salada. De sobremesa rabanada com açúcar e canela e um pavê de panetone em taças.


Como eu estava sentindo um calor doido (dizem que quando estamos amamentando o calor é assim mesmo ) e a Giulinha não estava com vontade de ficar de vestido toda arrumada. Ceiamos por volta das 21 horas e fomos ver televisão ... Presentes ... só no dia seguinte, após a passagem do Papai Noel (hehhehehehe).


No dia seguinte ... Giulia ficou mega animada em abrir um dos presentes que o Papai Noel deixou !!! Claro que ela se apaixonou pelo papel amarelão e pelo barulho que ele fazia ... mas quando viu o presente cantando e fazendo Au Au ... ela tratou logo que enfiar o bonitinho na boca (rs.....)




E assim foi o nosso Natal !!! 

Beijinhos !!!!!


6 comentários:

Vivendo um sonho disse...

sua bebê está muito linda..

Parabéns!!


Bjkas e Feliz 2013

Helen disse...

Adorei! Gostei muito do centro da mesa, com os pinhos e as "velinhas." Ficou muito lindo! E esse porta-talher é MUITO lindo! Que idéia boa! (e pelo visto, tranquila de fazer, né?!) Vou lá no Pinterest "roubar" de vc rsrsrsrs
Sua filhota é muito linda!!! AMEI o vestidinho tipo marinheiro. Um charme! E o que é esse laçarote com pérolas?! Muito estilo baby! MORRI de fofura!
Espero que vcs tenham tido um excelente Natal em família e que 2013 traga muita felicidade para vcs!!! (e quem sabe, com várias passagens baratinhas GIG-BSB para visitar a família)

JuGalante disse...

Ficou tudo lindo e me parece que gostoso também! Continuo aqui sem nunca ter comido rabanada! A carinha da sua boneca encantada com o cachorro cantante vale qualquer preço que se pague! Mil beijos amiga caprichosa!

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Tudo lindo Tetê!!!Tenho uma invejinha branca de vc pois queria ter essa criatividade toda que vc tem. Ficou tudo lindo!!! E o mais bonito do Natal foi a Giulinha é claro!!!! rsrs!!!

Waleska disse...

Tudo lindo! comprou a vela "falsa" onde?

Hauhau, sei não mas tá com cara da Giulinha ter ficado meio assustada com esse cachorrão, hein?

Marta disse...

Tudo lindo Tetê e a Giulia estava um arraso!!!!!!
Beijos