quarta-feira, 19 de junho de 2013

Marcha das Crianças - Por um Brasil melhor - Brasília

 
 
O Brasil está vivendo um momento histórico. Um momento de mudanças, de revolução, de avanços. Não podemos deixar nossas crianças fora disso, afinal, elas são o futuro dessa nação.

As nossas crianças precisam e merecem participar disso. Por isso convocamos os pais e as mães para que, junto com seus filhos, marchem por um país melhor. Vamos mostrar que os pequenos são gigantes quando o assunto é o futuro do Brasil.

Por um Brasil melhor agora, por um Brasil melhor no futuro, vamos marchar em segurança e paz e lutar para que os nossos filhos cresçam e tenham orgulho do país em que vivem.

Lutamos por um serviço publico de qualidade e assim transformar o país, em um Brasil melhor e mais justo! Queremos transporte público de qualidade e garantir os direitos básicos das crianças, de saúde e educação de qualidade.

Levem cartazes, bandeiras, palavras de luta! Vamos colorir o parque da cidade de amor.

A concentração será às 9h no Castelinho do Parque da Cidade. 
 
Muda, Brasil!!!!! 

Não esqueçam de levar água e um lanchinho para seus filhos. Os pequenos manifestantes sentem sede e fome! Protetor solar e boné são essenciais! Vamos todos vestidos de branco, com cartezes coloridos confeccionados pelos pais e seus filhos. Deixem a criatividade dos pequenos rolar solta!!! Para os pequeninos, levem bicicleta, velotrol, carrinhos. Precisamos antes de tudo pensar no bem estar das nossas crianças!!!!
 
Maiores informações:
 
https://www.facebook.com/events/519901331392867/?fref=ts
 
 
 

Nenhum comentário: