sexta-feira, 21 de junho de 2013

Protesto Materno: Mães unidas por um Brasil melhor

Já estava na hora do basta !!! Já estava na hora de começarmos a lutar pelo nosso País e pelo futuro de nossos filhos.



"O Protesto Materno surgiu da vontade de mães fazerem algo pelo país, já que nem todas podem ir para as ruas com o seus babies. O movimento começou com a adesão de mães blogueiras, que vão postar em seus blogs nesta sexta-feira suas visões e opiniões sobre o movimento legítimo e democrático que toma conta das cidades. O protesto reúne outras centenas de mães conectadas – que já estão divulgando o manifesto virtual por meio das redes sociais – e as que decidiram levar essa união materna para as ruas. 

O intuito é reforçar as manifestações pacíficas que estão acontecendo pelo Brasil, apoiando mudanças além dos 20 centavos e que, sem dúvida, podem fazer da nação verde-amarela um lugar melhor para nossos filhos. Lutamos por educação, saúde, segurança, menos impostos, um basta à corrupção e à impunidade.

 
E este movimento não é apenas para as mamães: qualquer pessoa pode (e deve!) divulgar o banner e a hashtag #protestomaterno, criados para representar a iniciativa – que pertence a todas as famílias brasileiras. Mas que fique claro: isso não é apenas a circulação de um banner bonitinho; é a união de pessoas realmente preocupadas com o futuro do país!
 
Já são centenas de blogs maternos participantes, com o apoio de movimentos nas ruas de várias cidades, e amanhã, às 10 horas da manhã, vamos fazer um "twitaço" para balançar o Brasil! 
 
Afinal, quem disse que mãe só entende de fralda? Mãe entende do futuro dos seus babies e quer o melhor para eles! Vêm conosco! Ajudem, compartilhem, escrevam, divulguem os links e acompanhem pela hashtag #protestomaterno! Também vamos usar #mudaBrasil #acordaBrasil #vemprarua #ogiganteacordou  "
 
 
Aqui em Brasília estamos com dois eventos marcados.

1) 23/06 (Domingo) às 10 horas da manhã - piquenique no gramado do Congresso Nacional. Maiores informações :
https://www.facebook.com/mobilizacaodascriancasbsb

2) 23/06 (Domingo) às 10 horas da manhã - Marcha pelo Parque da Cidade, com concentração a partir das 9 horas no Castelinho (atrás do Kart). Maiores informações :
https://www.facebook.com/events/519901331392867/?directed_target_id=0 
 
 

 
 

Um comentário:

JuGalante disse...

Não acredito nessa foto mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Arrasou!
Beijos