quarta-feira, 26 de março de 2014

Ecobag customizada

E aqui estou eu ... mudando 500 vezes da ideia sobre a festinha da pequena ... Já fechei decoradora, desmarquei com a decoradora, já vi casa de festas, tomei bolo de casa de festas (falta de profissionalismo a gente vê por aqui), já desisti de fazer tudo, já voltei atrás ... escolhi 300 temas ... desisti de outros 400 ....

Nossa, ano passado foi tudo tão mas fácil !!!! Tudo isto pq não consegui um espaço para fazer a festinha.

Explico ...

O prédio da minha mãe tem vários salões, mas vc só pode fazer reserva com 1 mês de antecedência e ano passado passei por um sufoco com isto. Fiz a reserva dia 3 de Julho para o dia 3 de Agosto, porém uma outra moradora foi na administração do prédio no dia 4 de Julho e fez um barraco pq eu tinha feito a reserva com mais de 1 mês de antecedência (ela contabilizou 1 mês tendo 30 dias ... como Julho tem 31 dias ....). Ela fez um barraco e o que o rapaz da administração fez ??? Passou a minha reserva para ela. Como eu moro em Brasília e não poderia fazer barraco, ele achou melhor assim. Tadinho ... se deu mal .... foi barraco por telefone, por e-mail, pelo site do condomínio .... Aí me deram um novo espaço ... rodei os convites, entreguei e ... quando cheguei no Rio .... tinham dado o meu espaço novamente para outra pessoa. Desta vez o barraco foi ao vivo. E com isto me deram outro espaço (na verdade me deram dois e um deles foi "brinde").  Acontece que esta confusão toda, me deu muita dor de cabeça, causou 3 demissões e eu me sinto mal por isto até hoje (apesar de ter razão).

Com isto, eu e marido decidimos fazer a festinha em outro espaço. Procurei um sítio ou alguma casa que alugasse só o espaço, pois queria manter os mesmos fornecedores, mas o preço mais em conta que achei foi 3 mil reais. Não rolou. Desta forma, gastaria mais em uma festinha particular do que em uma casa de festas.

E aqui estou no meu dilema...

Enquanto não chego a conclusão, vou buscando ideias ... e nestas buscas, encontrei esta customização de ecobags ... Achei simplesmente o MÁXIMO !!!!


Uma ecobag crua custa por volta de 2 a 3 reais ... ou seja ... sai muito mais barato do que mandar fazer !!! Quem sabe não bolo alguma coisa para dar para os adultos ????

Vamos aprender ???

Passo 1: Você recorta um coração de papel do tamanho que quiser. Pega a parte que ficou sem o coração e coloca em cima da sacola ou do que for pintar.

 
Passo 2: Molhe a borracha do lápis em uma tinta da cor que quiser.


Passo 3: Tira o excesso e começa a carimbar pequenas bolinhas.


Passo 4: Preencha todo o espaço e seu coração está pronto!


Alguém já fez algo parecido ??? Ficou legal ???? Me contem ??

Beijinhos 



* Créditos

Ideia retirada do blog:  http://www.blogdaeliana.com.br/2012/08/02/coracao-de-lapis/


4 comentários:

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Tão bacana que vou copiar hehehe Sério! Quero fazer umas coisas assim para fazer com Zoe. Ficou super bonito! :)bjs bjs

Marta disse...

Caramba Tetê. Não sabia que tinha sido essa confusão ano passado! Que chatohein! Mas achava que já estava decidido para este ano! Se precisar de alguma ajuda, me fale! Beijos

Mayra disse...

Nossa péssima essa administração hein! Imagino o caos que tenha sido. Adorei a dica, pena o site não informar certinho a tinta, eu tentaria com a de tecido, mas não se pega bem na sacola já que algumas são bem rústicas. Vou tentar, tenho um monte aqui!
Bjos

Danee disse...

Adorei a ideia. Também estou as voltas com o aniversário da Morena e sofrendo pra fazer a festa toda separada.

beijocas