terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Avaliação dos fornecedores


Recuperando as minhas postagens antigas ...



Avaliação dos fornedecores do meu casamento.



-> Igreja : Nossa Senhora do Monte do Carmo : Nota 10 -> Contato 2242-4828 ( tem que marcar com antecedência )


-> Decoração da Igreja : Clube das Flores -> Nota 10 !!!! ! Contato :
http://www.clubedasflores.com.br/ ou 2224-1110

-> Buquê : Clube das Flores -> Nota 10 !

-> Padre: Frei José Pereira -> Linda a cerimônia ! O juramento foi diferente de todos que já vi. Perfeito !!! Nota 10 -> Segue o telefone dele: 9988-9037

-> Iluminação da Igreja -> M2 -> Nota 10 ! ->
http://www.m2eventos.com/

-> Música Igreja -> Márcio Mendez -> Ponto alto do casamento !!!! Mais que perfeito !!!!!!!! - Nota 11 !!! Segue o telefone : 2426-7496 ou 9324-6029

-> Cerimonialista: Casar é fácil -> Manú !!!! Sempre ao meu lado ! Nota 10 ! -> Contato:
http://www.casarefacil.com.br/

-> Vestido de noiva : George Moreira -> Me tratou com um carinho enorme, fez umas alterações surpresas no meu vestido que o deixou ainda mais lindo. Não é um estilista barato, mas valeu cada real gasto !! Nota 10 -> Segue o telefone: 2284-0730 ou 2284-0973

-> Grinalda, véu e mantilha : George Moreira

-> Cabelo e maquiagem : Marcelo Oliveira -> Meu cabelereiro há anos ! Nota 10

-> Sapato : Durval Calçados -> Nota 10 ! ( São Paulo )

-> Foto e filmagem : Roberto Fotografias -> Ficou insistindo para que eu tirasse umas fotos que eu não queria tirar, mas o trabalho dele até agora ficou perfeito. Já estou com dois CDs com todas as fotos do evento e um álbum de provas com 300 fotos 10x15-> Nota 9 -> Contato:
http://www.robertofotografias.com/ ou 2547-4951.

-> Local da festa : Confeitaria Colombo -> Perfeito ! Comida, doces, bebida ... estava tudo maravilhoso e muito gostoso !!! Nota 10

-> Decoração : Carlinhos - Unifesta -> Algumas coisas não sairam do jeito que eu imaginei. As árvores de "bouganville" foram colocadas em outro lugar do que eu tinha pedido, a mesa de doces do andar de cima não foi montada e alguns outros detalhes que reparei. Para os convidados estava tudo perfeito, mas para quem planejou por mais de um ano e meio o casamento ..... fiquei um pouco triste ! Talvez eu seja exigente demais ... Nota 8 -> Contato :
http://www.unifestario.com.br/historico.htm , telefone 2427-4585

-> Iluminação Confeitaria Colombo : Japiassú -> Nota 10 !! -> Contato:
http://www.japiassu.com.br/ ou 2228-1508

-> DJ : Japiassú -> Nota 9 ! Não fez exatamente o que eu queria ...

-> Noivinhos : Gino -> Não achei nem um pouco parecido comigo e nem com o meu noivo. Mas valeu a atenção e o carinho dele -> Nota 8 -> Contato : 3363-0710
-> Doces caramelados : Lecadô -> Deliciosos !!!!!! Nota 10 -> Contato: 3285-2368 ( loja Tijuca )

-> Roupa das daminhas : Ninarô -> Lindo trabalho, mas me deram uma dor de cabeça tremenda ! Trocaram o vestido que eu tinha escolhido a pedido da mãe das damas e só descobri isto sem querer há duas semanas do casamento !!!! O vestido só ficou pronto no Sábado do dia do casamento !! Me deixou em pânico !!!!! Nota 8 !! ->
http://www.ninaro.com.br/ ou 2551-5432

-> Roupa dos padrinhos, noivo e pajem : Ninarô -> Para as roupas dos homens, foram perfeitos -> Nota 10 !

-> Forminhas dos doces : Formas de amor : Nem pensar neles !!!!!!!!!! Conheci o trabalho desta empresa na feira do sheraton do ano passado e me apaixonei. Encomendei em Junho deste ano, paguei tudo no início de Setembro e depois de muita discussão pelo telefone, de ser acusada de não ficar em casa para receber as formas na véspera do meu casamento, as forminhas chegaram na minha casa no Sábado !!!!!!!!! No dia do casamento !!!!! O trabalho é lindo, mas não vale a dor de cabeça !!!!! -> Nota 5 ->
http://www.formasdeamor.com.br/ ou 2610 7677.

-> Máscaras venezianas dos noivos : Lindas demais !!!!!!!!!!!! Foi tudo resolvido por e-mail e super indico !!!! Nota 11 !!!! Contato: Beth -
lacos.flores@ig.com.br

-> Máscaras venezianas dos convidados : Compradas no Saara !!! Ponto Alto da festa !!!! Nota 11 !!!

-> Bolo : Casal Garcia -> Sem comentários !!!! Nota 10 !!!!! -> Contato :
http://www.rosangelaegarcia.com.br/ ou 9809-6115

-> Bem casados : Casal Garcia -> Deliciosos !! Nota 10 !!

-> Convites : Kasa dos Convites -> Indico de olhos fechados ! Tudo de bom ! A Mira é um doce de leite !! Contato: 2278-1524 ou 9749-5366

-> Prosseco: Planeta dos vinhos -> Entrega perfeita e super educados ! Nota 10 !!!!!

-> Carro: Sonho sobre Rodas -> Mercedes E320 -> Nota 10 !!! O motorista foi um amor de pessoa, o carro era lindo, super limpinho, cheiroso e chegaram antes do combinado -> Contato :
http://www.sonhosobrerodas.com.br/ ou 2218-8121

-> Bolinhas de sabão : E-bay

-> Seguranças e serviços de vallet : Sunset -> Nota 8 !!! Não colocaram nos carros os tags de pirulitos que fiz .... O serviço em si foi bom -> Contato:
http://sunsetservices.com.br/index-news.htm

-> Hotel para noite de núpcias : Porto Bay -> Nota 11 !!!!!!!!! Fui super bem recebida ! Paguei pelo apartamento luxo e quando cheguei lá, me deram a suíte !!! Um apartamento enorme, com direito a sala, duas tv's de plasma, banheira e uma super varanda de frente para a praia de copacabana. O quarto estava cheio de rosas espalhadas e pétalas pelo chão ! O café da manhã é super farto !!! Maravilhoso ! Passei dois dias lá antes de embarcar para a lua de mel.

-> Tags de pirulitos : Eu que fiz !!!!

-> Caricatura: Oficina dos Desenhos -> Nem pensar !!!!!!!!!!!!!! Péssimo !!!!!!!!!! Me aborreci demais com este pessoal !!! NOTA 3 !!!!!!!!!!!!

-> Sandálias Havaianas para os padrinhos : Nota 10 !!! Escolhi as sandálias ipanema, mas por um problema, acabei recebendo as havaianas top e não paguei nada mais por isto !!!! A sandália já veio em saquinhos, preso com fitinha e com um etiqueta agradecendo a presença. O silk é perfeito ! Já lavei a sandália com escova duas vezes e nem sinal de que vai sair -> Contato: Babuchi brindes, Evandro, telefone : 3208-1969

-> Lista de presentes : Roberto Simões ( nota 7, ganhei várias coisas que não pedi e vários presentes repetidos ), Tok & Stok ( Nota 10 !!!! Perfeitos, educados e sem nenhuma dor de cabeça ), Ponto Frio ( serviço lento e enrolado demais para quem precisa montar uma casa ... Nota 8 )

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maitê! Vc estava tão linda! Parabéns! Tava aqui lendo seu relato dos fornecedores e bateu um medinhooo... rs É difícil né? A gente planeja tanto e quando n sai do jeito que a gente quer magoa... mesmo q seja um detalhezinho né? Mas tenho fé que vai dar td certo. Parabéns pelo casório e que vcs dois sejam muiiiiiito felizes! Bjus

Casar é Fácil disse...

Querida,

Você foi uma noiva nota 1000 na minha vida! Querida, carinhosa e inesquecível! Foi emocionante participar desse momento tão especial de sua vida. Te ver entrando e indo ao encontro do Bruno... Perceber sua emoção na hora do juramento... foi lindo! Obrigada por tudo! Sinto saudades!

Beijos,
Manú