quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sugestões de artigos para decoração

Sempre que posso, fico dando uma olhada em vários blogs pela internet ... Entro em um blog aleatório e assim vou descobrindo outros.

É incrível a quantidade de artigos dos mais variados temas ... mas confesso que o que mais me atrai ainda é o tema casamento e todas as suas variações.

Nestas minhas andanças, acabei "descobrindo" um site bem legalzinho, com várias opções de presentes e artigos para enfeitarmos nossa atual ou futura casa.

Provavelmente vocês já devem conhecer este site, afinal ... tenho blog há pouco tempo e antigamente com os preparativos para o casamento, quase não me sobrava tempo para ficar navegando pela net para procurar coisinhas diferentes e interessantes para a minha casa (rs.....)

Para as que não conhecem, fica aqui a sugestão : Gift Express -> http://www.giftexpress.com.br


Beijinhos !!!


Capa para vinho


Capa para chaves


Colheres para salada listradas


Rádio vintage microfone


Cofre de vaquinha

Nenhum comentário: