terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Máscaras Venezianas

Resolvi falar um pouco sobre máscaras venezianas hoje. O motivo ?? Tenho visto que várias noivinhas pretendem ou gostariam de presentear os convidados com as máscaras e não com os artigos mais comuns de brindes de pista.

Logo que fechei a festa na Confeitaria Colombo, eu já tinha em mente que não queria "confetes e serpentinas" como brindes de pista, achava que quebraria um pouco o clima romântico que eu queria dar para a festa.

Depois de pesquisar muito, acabei fechando as máscaras dos noivos com a Dona Beth. Contato que peguei pela Revista Noivas Rio. Confesso que fiquei com medo de fechar algo assim por e-mail ... mas ... me faltou um pouco de alternativas e resolvi dar " a cara a tapa" ... Foi uma das minhas melhores escolhas !! Não tive a menor dor de cabeça.

Para os convidados, acabei indo buscar no Saara ( centro do Rio )... lógico que lá você encontra várias máscaras bem carnavalescas, porém dentre as várias opções existentes acabei encontrando exatamente o que eu queria. E claro, paguei o preço por isto ... R$ 2,00 por máscara.

Vou colocar algumas fotos das máscaras aqui para as interessadas verem (rs..... )e os contatos.

Beijinhos enormes


Máscara dos noivos















Contato:

-> Máscaras venezianas dos noivos : Beth - lacos.flores@ig.com.br


Outras opções que indico :

-> http://artedaindumentaria.blogspot.com/ : Renata

-> http://www.grinaldas.com.br/ : Jefferson Viana

Nenhum comentário: