segunda-feira, 11 de maio de 2009

Be Happy !!!



Boa Noite meninas !!!!!!!!!!

É .... mais uma semaninha agitada começou ...

Bem ... eu cheguei a contar para vocês que assim que cheguei aqui em casa, simplesmente a minha avó tinha feito uma bandeja de brigadeiros só para mim ??? Isto sem contar que a mommy fez pudim de tapioca e estrogonoff !!!!!!! :) Aff .... minha dieta está indo ladeira a baixo ... e eu já engordei 3,8 quilos !!!!!! Darei um jeito nisto assim que voltar para Brasília ....





Como prometido ontem, vou colocar algumas fotos do meu dia das mães ... Não fizemos nada demais não !!!! Minha mãe comprou um rocombole de morangos (divino por sinal ) na Lecadô e almoçamos fora ... fomos lá para Nikity !!! Depois disto fomos passear no Rio Sul e voltamos para casa . Foi um dia diferente e gostoso ...





Amanhã é o grande dia de encontrar algumas meninas fofas !!!!! Sabe aquela pessoa que você conversar pela internet há praticamente 2 anos e ainda não as conhece pessoalmente ?? Então ... amanhã será o grande dia !!!!!!!!!!! Depois conto os detalhes ... e se tudo der certo, quem sabe não vamos ampliando os encontros, hein ?????????? Prometo tirar muitas fotos e contar mais detalhes do que planejei !!!!!(rs.....)


Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!

4 comentários:

Taís Santama disse...

que bom que está por aqui! aproveite bastante a familia né?!! sorte nos encontross

Anônimo disse...

Hum...veio pra Nikity é? Legal!!! Beijocas

Karlinha disse...

Oi, Tetê!
Bom diaaaaaaa!!!

Que Dia das Mães maravilhoso, hein!

E que rocambole é esse? ai, Jesus!!! Só poderia ser mesmo da Lecadô... hehe

Estou ansiosa pra conhecer vocês pessoalmente. Estou contando os segundos. rsssss

Vai ser muito legal!
Até mais tarde, fofa!!!

Beijinhosssss

disse...

Ai eu aqui com uma vontade enorme de comer um doce, e dou de cara com este rocambole maravilhoso... minha vontade triplicou...
Que legal que vc vão se encontrar, ou já se encontraram,rs, que delícia...
Bjocas!!!!