segunda-feira, 4 de maio de 2009

Final de semana e outras "cositas mas"

Boa tarde meninas !!!

E então ?? Como foram de final de semana prolongado ??

O meu foi praticamente um mega churrascão ! rs........

Na sexta fomos para casa de um casal de amigos nossos aproveitar um churrascão tudo de bom que eles fizeram para comemorar o dia do trabalhador.





Depois da chuvinha que caiu ... apareceu o arco-íris !!!






No Sábado fomos caminhar pela cidade, ver filme, comer pipoquinha ... diazinho bem tranquilinho ....

E no Domingo, foi dia do nosso churrasquinho aqui em casa !!! Foi algo só meu e do Bruno e fizemos na churrasqueira elétrica ! Tudo bem que churrasco sem ser aquele feito na brasa não é a mesma coisa ... mas bem que ficou muito gostosinho !!!!!! Para o complemento fiz molho vinagrete, maionese, arroz branco e farofinha !!!! Para a sobremesa : Banana com açúcar e canela e uma bolinha de sorvete !!! hummmmmmmm .... não é por nada não .... mas estava bom demais !!!!! ( prometo voltar da dieta assim que voltar do Rio ) (rs..............)


Mesa quase arrumada...


A churrasqueira na varanda



Farofa


Maionese


Para finalizar este final de semana perfeito ... MENGÃO FOI CAMPEÃO !!!!!!!!



Esta semana será bem agitada para mim ... preciso comprar o presente do Dia das Mães !!! Na verdade já sei o que vou comprar para a minha mãe e para a minha avó. Eu adoraria postar aqui uma foto do presente, pois sei que ele fará o maior sucesso aqui no blog !!! Mas como a minha mommy está sempre passando por aqui ..... vou ter que deixar para depois !!!!! rs....

Ahhhhh ... meninas, olha que lindo estes novos porta guardanapos que a Karlinha fez ????? Gente, tem cada um mais lindo que o outro !!!!!


Marrom ...


Vermelho
Para enfeitar os cadelabros da casa ...

A coleção !!

À propósito ..... a Karlinha bloqueou o blog dela ... quem quiser pode voltar a ter o prazer de acompanhar as aventuras desta mocinha muito criativa e super prendada ... é só mandar um e-mail para ela que ela libera o blog está bem ???

e-mail da Karlinha : karlacor@gmail.com

Beijinhos enormes para todas e uma ótima semana !!!!!

8 comentários:

Danee disse...

Nossa Maitê vc deve ser uma cozinheira de mão cheia, me deixou com água na boca hum... Agora os porta-guardanapos que vc postou fizeram sucesso hein. Parabéns!
Beijocas

Rô. disse...

Hum, que fomeeee!!!
que delícia, de comida, de fds, de vida de casada...
quero logo isto pra mim...
e o porta-guardanapos, super sucesso!!!!
Bjocas!!!!

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Tetê!!!
Bom diaaaaaaaaa!!!

Amei a sua foto com o Bruno. Vc está linda!

Esse churrasquinho me deixou com água na boca, viu! rsss
E a comidinha mineira, fez sucesso? Quero saber tudo. rssss
Infelizmente eu tive que aguentar a vizinhança lá aos berros gritando por causa desse timeco, aí! hahahaha
Eu sou vascaína! rssss

Obrigada por postar meu porta guardanapos, viu!
Modéstia parte eu achei eles fofíssimos. rssssss

E outro agradecimento pelo recadinho do blog... Vc só esqueceu de colocar o meu e-mail...
hahahaha
karlacor@gmail.com

Te espero mais tarde se der pra você, viu!
Sei que vc está na correria, aí!

Beijinhosssss

Noiva Amanda disse...

Oi, Maitê!!!

Tds os seus joguinhos de jantar são lindos!!!

Vc é mto caprichosa!

Bjs,

Amanda

Ellen disse...

hunnnnn, Feriadão tudo de bom hein amiga.?! :)
Beijinhos

Thania disse...

Ma.....cada delicia hein...rs

Tem um selinho la no meu blog pra vc!

Bjokas

disse...

Oi Maitê,
que beleza de feriadão, hein? Beijinhos

Marcele disse...

Hum q feriado tudo de bom, rsrs !
Bjo !