sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aromatizantes de ambiente

Meninas !!!!!!!!!!!!!!


Está quase tudo pronto para a surpresinha aqui em casa !!!!! Nossa ... estou cansanda, mas realizada !!!

Prometo que Segunda-feira vocês saberão de todos os detalhes e poderão ver algumas fotos !!!!!

Mudando de assunto ....


Olha que dica legal eu recebi da minha amiguinha Elaine !!! Eu simplesmente A-D-O-R-O estes cheirinhos gostosos em casa e nem preciso dizer que já vou sair em busca do material para fazer pelo menos um para mim (rs.........).


A "receita" :

Ingredientes :
700 ml de álcool de cereais
300 ml de água desmineralizada
20 ml de fixador
100 ml de essência ( pode ser qualquer uma ... Alfazema, flor do campo e etc )


Modo de fazer :

Misture tudo muito bem, coloque em um frasco borrifador e guarde por uns 3 dias em local fresco e pouco iluminado...Depois disto é só perfumar a casa todinha (rs....)


E para as meninas que vão casar ... esta é uma dica de lembrançinha ...



Beijinhos !!!!!!!


OBS : Esta dica foi retirada do blog : http://blogpedacinhodoceu.blogspot.com

6 comentários:

Fernanda disse...

Maitê, esses aromatizantes tem cada um mais lindo que o outro, mas se for espirrar longe de mim.. rs sou 100% alérgica e meu Marido também é... imagina se espirro isso em casa? Nossa... a gente fica quase um mês espirrando e com o nariz ruim..rs

Beijos e um ótimo fds.

Fernanda.

Bia disse...

Amei, depois q vc fizer me diga o resultado!!
É mto bom ter a casa perfumada.
bjs...
Bia.

Julia Niquet disse...

esse da guilhermina é fantastico!

Bibi disse...

Contaaaa

Elaine disse...

Oii amiga sumida!!
o vc anda aprontando, hein?? rsrs
bjos e uma ótima semana para vc!

cristina disse...

e os vidrinhos estão lindos!vc sabe da onde?