quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sem mais ...



Boa tarde meninas !!!

Puxa .... como a nossa vida se torna monótona depois de um feriadão prolongado e TUDO DE BOM não é mesmo ?? Bem ... pelo menos eu me sinto assim ... o tombo de realidade é complicado de se lidar mesmo quando se tem o melhor trabalho do mundo, afinal, quem não gosta de viajar, gastar dinheiro e curtir a vida ?? Ai Ai ... quem não quer ser um milionário ??? rs.............

Fora umas aulas que tenho feito todos os dias ... entrei de cabeça na dieta !!! Resolvi seguir a dieta que a minha mãe fez e como ela conseguiu emagrecer 11 Kg ... ( Ela jura que não tomou remédio nenhum então ) vamos ver no que vai dar ... Estou seguindo tudo direitinho e tenho feito exercícios 3 vezes por semana !!

Além das outras atividades rotineiras, resolvi fazer a planta da minha casinha, pois mesmo morando aqui só há oito meses, já estou com vontade de fazer algumas mudanças ( hahahahahahahahahahahaha ). Há um tempo atrás a Wal (http://quevenha2009.blogspot.com/) postou no blog dela, um site super interessante onde podemos montar a planta da nossa casa e até mesmo visualizá-la em 3D !! Perfeito para nós não precisarmos carregar os móveis de um lado para o outro até encontrarmos uma posição legal para tudo (rs...................). Pois bem ... já fiz 3 plantas mas ainda não decidi qual delas vou optar (pq geralmente as mulheres são tão indecisas ?? ), pelo menos a cor das paredes já estão escolhidas, afinal quero trocar as cores das paredes aqui de casa ... Este amarelinho clarinho da construtura não me agrada muito! Mas ainda preciso convocar o maridão para me ajudar na tarefa da pintura !!!! rs..............
Para quem quiser brincar de montar as plantas das suas casas ... fica aqui a dica : http://floorplanner.com/

Eu acho que por hoje é só !!! Vou aproveitar o jogo de futebol que a Globo vai transmitir e vou para a academia dar uma boa caminhada !!

Beijinhos e até amanhã !!!!!!!

6 comentários:

Cristina Valluy disse...

Oi minha querida,

Muito obrigada pelo carinho. Adorei os selinhos.

Adorei tambem a ideia do abajour com o garrafao. Fica super bonito..

Beijos

Unknown disse...

Eu já conhecia esse site e realmente é muito legal, rsrs !
Bjo !

Karlinha disse...

Eba, tô gostando de ver a empolgação, hein!
Graças a Deus estou terminando a faculdade e vou retomar minha rotina de exercícios diários...
O único problema e que vou ter que sair de casa às 5 da manhã. hahaha
Mas será por uma boa causa, afinal de contas malhar é saudável e necessário. Depois dos 30 o metabolismo é mais lentinho... hahaha

O maridão fez uma planta mas não sei que programa foi, não... hehehe

Beijinhooooossssssss

Vivia disse...

E quando vamos nos encontrar hein Dona Maitê?? Temos que nos organizar viu? Nada de rotina!!! Vá dá um bom passeio com Pretinha... Ambas irão AMAR!

Tem selinho para você no meu blog, viu? Não deixe de passar lá...

Beijos!

Anita Campos disse...

Adorei a ideia do abajur
suuuuper lindo...


um grande beijo p ti

May disse...

Você é a Maitê do grupo noivas rio? Eu sou a Mayra, de lá também!!
Bjss