quinta-feira, 4 de junho de 2009

Save the Date e convitinhos de chás

Quer fazer um save the date ou convite de chá bonitinho, em 5 minutos (ou menos) e de graça? http://www.wordle.net/

O Wordle é um site que bagunça os textos, em diversas direções, com várias opções de fontes e cores, criando estes efeitos (por exemplo):







Agora, se você quer ser um pouco mais criativa ... olha que gracinha as madrinhas desta noivinha confeccionaram !!!

Elas fizeram o desenho, mandaram imprimir e depois colaram, em cada um, a fitinha + saia de tule e um strass no anel (abaixo das luvas). Original e com toque pessoal!




Algumas outras opções fofas :




* Retirado do site : http://www.constancezahn.com/ e orkut.

10 comentários:

Amanda disse...

Adorei o convite em forma de calcinha, rs.

O meu convite de chá de panela tb foi feito por euzinha!

Logo logo coloco a foto dele.

Bjs,

Amanda

Karlinha disse...

Ai, Tetê!
Como eu gostaria de ter tempo pra fazer essas coisas!!!
Estou até sem tempo de postar no meu bloguinho que eu amo tanto!!!

Beijinhosssssss

Vivia disse...

Muito lindooo!!! Adorei!

Aline Sanromã disse...

Adorei as dicas! E o layout do seu blog é lindo demais! bjs bjs!
www.modadenoiva.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei esses convitinhos, super fofos, rsrs !
Bjo !

Taís Santama disse...

oie! nossa que fofoinhos! vc sempre com essas cosinhas fofas bj

Lucia Laureano disse...

Maitê,

Adorei os convites, são fofíssimos!!! Quando casei estas coisas não estavam tão em alta como agora... Uma pena não é mesmo?

PS: Hoje tem post meu no criative-se, não deixe de passar por lá para ver! www.criativesse.blogspot.com

Elly disse...

Menina, adorei isso!
Acabei de gastar uma hora nesse site brincando com palavras... =/

Bjss!

Elly disse...

Hahaha, não se sinta culpada não, eu adorei, boba!!! =)

Bjsss

Luciana disse...

Que gracinhas!
Bom domingo!
Bjs