sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cinema, EDUCAÇÃO e lembrancinhas !

Boa Tarde meninas !!!!

Bem ... hoje eu não me senti muito bem e acabei ficando mais tempo dormindo do que qualquer outra coisa ( tadinho do marido que saiu para o trabalho super preocupado ... ).

Apesar destes pequenos probleminhas, eu não poderia deixar de passar para postar algumas coisinhas não é mesmo ?

A primeira delas : Ontem fui ver A Era do Gelo 3 com o namorido !!!!! Muito engraçado !!!!!!!!! Eu queria ter ido no cinema 3D ... mas como o ingresso custava 26 reais por pessoa, acabamos desistindo ... Nós não pagamos mais meia entrada e gastar 52 reais só pelo cinema não tem o menor cabimento ... ( depois os produtores ficam reclamando que precisam aumentar o valor dos ingressos por causa do excesso de meia entrada ... claro que o pessoal falsifica ... senão nem mais a um cinema eles vão pode ir ... ).


Agora, o que não gostei mesmo, foi do excesso de falta de educação das crianças. Para evitar perturburbações, resolvemos pegar uma sessão de cinema bem tarde, assim daria tempo do namorido chegar em casa, trocar de roupa e nós jantarmos.
A sessão começava às 21:30 hs. Quando chegamos ao shopping já tinha uma pequena fila para a entrada na sala e me espantei com a quantidade de crianças ...

UMA OBSERVAÇÃO :

No meu tempo de criança, nós costumávamos assistir filme nas matinês !!! Minha mãe nunca permitiu que eu fosse ao cinema numa sessão às 21:30 hs ... nem com os amiguinhos e nem mesmo com ela, até pq eu tinha aula no dia seguinte.

Voltando ...
O fato de ter crianças de 8, 9 ou 10 anos no cinema não me incomoda nem o pouco. O que me incomoda é a gritaria, o falatório, as crianças menores correndo pela sala, subindo nas cadeiras, chutando o meu banco, tacando pipoca nos outros e por aí vai. Mas a minha maior indignação é que o pai e a mãe da pestinha, simplesmente está do lado e acho tudo engraçadinho !!!! Não acho que educar seja bater nos filhos para que eles aprendam ... mas algumas atitudes precisam ser repreendidas para que a criança conheça os seus limites e saiba principalmente respeitar o próximo. Ter filho não é só colocar no mundo e esperar que os outros façam alguma coisa. É preciso ensinar, educar, dar atenção, cuidar e dar limites para que eles não cresçam e não se tornem estes vândalos que vemos todos os dias pelas ruas e até mesmo nas novelas.

Desculpem o desabafo ...

Fora isto ... vale a pena e muito ver o filme !!!!

Mudando de assunto e para terminar o post de hoje com gostinho de festa ... Algumas opções super fofinhas que encontrei na net !!! Como retirei as fotos do Orkut e elas não tinham autoria, não sei de quem são. Mas valem a pena serem mostradas para as noivinhas mais criativas terem novas idéias (rs............)
-> Potinho com sabonetinhos em forma de coração

-> Latinha para balinhas






-> Esta aqui é ótima para os famosos chás de lingerie, cozinha, bar, panela ......

Latinhas com pipoca !!! rs...............
-> Uma latinha fofa com um biscoitinho doce ... mas acho que ficaria melhor se tivesse um bem casado.

Espero que tenham gostado !!!

Beijinhos enormes e ÓTIMO FINAL DE SEMANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Thania disse...

Olha q engraçado! Eu tenho esses sabonetinhos de coração amarelinhos...rs....estão aqui na frente...tomei até um susto qdo eu vi aqui...hahaha...acho tão cafoninha!rsrs (nos melhores do sentido...rs...tanto q tenho um...rs)...eu uso aqui no escritorio pra lavar as mãos, pq o sabonete daqui é podre...rs...muitop legal!
Espero q vc melhore viu??? Mas o q vc tem??????
Ai ai ai....melhora já! rs

Bjoxxx

Dina ღ disse...

Amei ops potinhos de pipoca hahaha

Sobre cinema qndo vou ver filme infantil pego a ultima sessão justamente por isso, mas sabe fica dificil julgar e criticar qndo vc engravida rsrs da medo de errar e depois falarem UE VC N FALAVA MAL AGORA O SEU É IGUAL... aiaiai dificil. Bjs

Josiane Ribeiro de Morais disse...

que saudades de passar por aqui.

gostei dos seus post: alegres e mostram que vc está mto agora. Que bom!!

Gostei mto desses mimos! Dos sabonetes, então, mto fofos!!

Bjooo e inté mais!!


Josi

Josiane Ribeiro de Morais disse...

que saudades d passar por aqui!
pelos seus posts vc está mto bem, que bom!!

gostei mto desses mimos, principalmente dos sabonetinhos.

bjocas

josi

Anônimo disse...

aaaaaaaaiiiiiiiiiiiii.. concordo demaisssss!! Crianças tarde da noite deveriam estar todas dormindo!! hauhau..
Assisti esse filme tb com meu amore.. ri de doer!! hehe..

Lindos os potinhos.. os sabonetinhos.. vc como sempre com ótimo gosto ;)

beeijO

Borbulhas Literárias disse...

Devia ter sessões só para adultos. rss

Regiane Modesto disse...

Afe
Eu tb morro de raiva de criança gritando e correndo no cinema, e mais ainda dos responsáveis que não fazem nada. RAIVAAAA.
Mas me diz, como vão os scraps? Nunca mais falou nada, nunca mais deu sinal de vida... Pensa que esqueci? Crrraaaaro que não.
Vai falando...

Nanda disse...

TB NÃO AGUENTO ESSES PAIS ACHAM GRAÇA DE TUDO Q OS FILHOS FAZEM.. EU TB FUI AO CINEMA , MAS VIMOS HARRY POTTER..NÃO TIVEMOS OPÇÃO ..RSRS

BEIJOS

Faça ou Desfaça disse...

Levei minhas netas assistirem ao 3D, no Rio de Janeiro, sua terrinha rsrsr...Em 3 D fica bem mais interessante!!! realmente foi muito caro e todas pagamos meia (filha, eu e netas), mas assim mesmo foi carésimo..além da pipoca, claro rsrsrs.e fui eu que paguei pra todo mundo..+ caro ainda rsrsrrsr
Concordo com vc, criança tem q ter muitos limites, ter educação com qualquer pessoa, qq ambiente e consigo mesmo. Acho absurdo certas mães darem risada de falta de respeito de seus próprios filhos. Educação vem de berço e quem não a tem, tem que ficar enjaulada em casa. Deveria ter alguém do próprio cimena que mandasse embora certos monstros e seus filhos monstrinhos tb rsrsr
Beijocas "educadinhas" e carinhosas