domingo, 2 de agosto de 2009

A entrada da noiva ...



Bom Dia meninas !!!!!!!!!!

Há uns dias atrás a minha eterna cerimonialista Emanuelle Missura me mandou um e-mail pedindo para que as noivinhas dela contassem um pouco do que sentiram ao entrar na Igreja no dia do casamento.Hoje ela publicou alguns relatos e é claro que eu achei o post LINDO !!!!!! Como tem muitas noivinhas que acompanham o meu blog, achei super válido fazer a propaganda do blog da Manú (rs.....). Como não tenho autorização das outras noivinhas dela, vou publicar aqui somente o meu testemunho, mas para quem tiver a curiosidade de ler os outros depoimentos é só passar no blog da Manú : http://casarefacil.blogspot.com

Vale ressaltar que a Manú vai publicar um segundo post com mais alguns depoimentos !!!

E para as casadinhas que passam por aqui ... o que vocês sentiram no tão esperado momento da sua entrada ??

Ótimo Domingo para todas !!!!

Beijinhos !





Depoimento da Maitê:

"Eu não sei como descrever a emoção que estava sentindo ... na verdade, não sei bem se era só emoção ... era um misto de medo, nervoso, ansiedade, felicidade, empolgação.... Eram tantos sentimentos ao mesmo tempo ... Até hoje não posso dizer ao certo o que vi e ouvi enquanto estava parada na porta da Igreja esperando a minha hora de entrar ... Meu buquê tremia sem parar e na esperança de ter pelo menos as mãos firmes, deixei que as minhas pernas tremessem sem parar a ponto de eu achar que não conseguiria dar um passo a frente no tão esperado momento.

Quando as portas começaram a ser abertas, meus olhos não conseguiram focalizar nada. Parecia que eu estava em um mundo paralelo. A música da minha entrada passou totalmente despercebida como se nada estivesse sendo cantado. Eu olhava para as pessoas a minha volta e não conseguia reconhecer ninguém e para piorar tudo, toda vez que fico muito nervosa começo a rir sem parar ... então para não transformar a minha "entrada triunfal" em um evento cômico, resolvi disfarçar meu riso mandando beijinhos para algumas pessoas ...

Eu só consegui realmente relaxar, quando o meu tio me entregou ao Bruno ... neste momento pude perceber como ele estava lindo de meio fraque... Ele me deu um beijo na testa, disse que eu estava linda, segurou a minha mão com força e nos aproximamos do Frei José Pereira ... a partir daí me senti mais calma e muito feliz por estar realizando o nosso sonho de ficarmos juntos."

12 comentários:

Anita Campos disse...

Nossa q emocionante...
como será o meu grande dia, minha grande entrada?!!!
afff q frio na barroga!!!
bjoks

Dina ღ disse...

Adorei cm vc descreveu o momento, é unico né, eu não sei expressar o que senti.... é mágico.
Vc eestava linda =)
Beijos

Taís Santama disse...

oi linda, como sempre vc é um amor né?! aff foi briga por uma coisa tão ridicula que me deixou muito triste e irritada! mas espero que esse sentimento que está em mim saia correndo.. olha muito lindo o que vc escreveru, eita sonho.. hj na briga ele foi embora e eu fiquei pensando... caramba e tudo o que estamos planejando pra onde vai? aff tanta coisa na minha cabeça. no coração, aperto, aff
obrigada plo recadinho sempre carinhoso bjs e espero estar 100 % na atia novamente logo logo !

Elaine disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
qdo li lembrei de vc e me emocionei!!!
Parabéns o relato ficou emocionante, dá até pra fechar os olhos e imaginar!!!
bjss

Silvinha disse...

aff so de ler ja fiquei nervosa.. hahah... minha irma conta q no dela nao lembrou de nada.. so foi ver mesmo o que aconteceu nas filmagens.. hihi.. lindo.. vo passar lá no blog pra ver os outro comentarios

Thania disse...

Ah eu tb senti de um tudo. Tremia q nem vara verde e ñ consegui chorar. Lembro de ouvir, antes da porta abrir, os trombones com o anuncio da noiva. Lembro do meu avô me perguntar se eu estava preparada! Eu disse em alto e bom som: NAO...rs...ñ tava mesmo! rsrsrs, mas tive q entrar, assim mesmo!
Lembro q soltei beijos pra umas 3 ou 4 amigas, e sorri muito. Só fiquei 100% tensa (ao contrario de vc)qdo cheguei ao altar. Tudo começou a rodar. Mas deu td certo...rs...a saida foi BEM mais tranquila....rs...
Ah, e eu não me lembro NADA do q o padre falou...hahahaha

Beijosoooo

Unknown disse...

Hummmmmmm..meu grande dia está proximo...me caso em 21/11/09 mas neste sabado pude acompanhar um casamento mais de perto, estava junto a noiva antes de entrar, assim que foi abrindo as portas minhas pernas não paravam de tremer, eu tremia mais do que a noiva...hehehe
estava com ela, pois a minha afilhadinha era a noivinha e ia entrar um pouco antes da noiva...mas acabou que não entrandoo..(não telo não telo...)rsrs
beijosssss

Elly disse...

Que lindooooooooo!! Já tinha lido ele no blog da Manu hoje cedo. Aiii, só de pensar na minha hora dá um frio na barriga!!!

Bjsss

Anônimo disse...

Lindo o seu depoimento, Maitê. Adorei! beijocas

ursula saunders disse...

Nossa Maitê é impressionante como vc descreveu bem...tava lindo seu casamento.
quando me pego lembrando do meu casamento não consigo me lembrar do momento que entrei na igreja...só me recordo de uma grande amiga segurando a minha mão quando passei por ela e me falando que eu estava linda e ficar calma pq eu tremia demais...não lembro da música...nada nada...só quando abraço meu pai e o cláudio o abraça antes de segurar e beijar a minha mão...choro até hj quando eu lembro. É o momento mais mágico acho que só quando aparecer um baby a emoção vai ser maior né.

E a vida em bsb como está pra vc...já se adaptou?
Um abraço
Ursula

Taís Santama disse...

obrigada por tudo! vc é sempre fofa e carinhosa!tenho selinho p vc!

Luciana disse...

Olá!

Já tinha lido lá no blog da Manu, mas o seu post ficou ainda mais lindo com as fotos!
Deu uma vontade de casar loooogo!
Bjsss