quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Design de bolos X Preguiça

Oi meninas !!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou aqui sem ter muito o que falar ... na verdade até tenho umas coisinhas para falar e uma receitinha light divina que fiz aqui em casa hoje ... masssssss ... está batendo uma preguicinha imensa !!!!!!!!! Então hoje ficarei aqui só xeretando os blogs alheios (rs...............). Porém, eu não quero deixar este bloguinho lindo sem uma postagens mais interessante ... na verdade, eu diria mais bonito e GOSTOSO (rs.....)

Olha que coisas mais lindas eu vi na internet !!!! Como alguém consegue fazer bolos tão diferentes, perfeitos,cheios de detalhes, criativos e ao mesmo tempo gostosos ??? O nome destes profissionais é : Design de bolos !!! Chique não ??? Tem algumas fotos aqui em baixo que até agora, ainda não me convenceram que são realmente bolos comestíveis (hahahahahaha).

Bem ... vou ficando por aqui ... mas deixo as fotos para vocês admirarem.

Beijinhos enormes !!!!













Retirado dos sites :
->http://www.toxel.com/inspiration/2009/02/11/27-beautiful-and-creative-cake-designs/
->http://followthecolours.blogspot.com/2009/07/cake-design.html

11 comentários:

Thania disse...

Nossa cada bolo lindo...amei aquele do Mc...rs.....muito original!!! Ah tem gente q tem cada habilidade q eu desacredito!

Bjos

Elaine disse...

Aiiiiiii que lindos!!!!!!
Um mais criativo que o outro, ameiiiiii o do wall-e!
muito talentooooo!!!

Bjs

Elaine disse...

Aiiiiiii que lindos!!!!!!
Um mais criativo que o outro, ameiiiiii o do wall-e!
muito talentooooo!!!

Bjs

Suzana Lira disse...

naum saum simples bolos saum obras de arte lindooosss

Fatinha disse...

nossa que lindoooooooos
criativos demais!!!

tem uns que não da pra acreditar que eh bolo!!!

rsrs

bjus

Dina ღ disse...

Ahahahaha eu qro o bolo do Mc donalds kkkkkkkkkkkkkk
ai delicia...
Amiga posta a receita light ai... a do pão de queijo será q engorda mt? rs
Eu vou fazer hj de novo, pq todo dia to com desejos de pão de queijo kkkkk
Beijos

Tati disse...

eu adorei o Wal !! Eu assiti esse desenho umas 20 vezes, e todas eu ria e chorava no final kkkkk
UM beijoooooooooo

disse...

Nossa, quanta coisa linda, dá até dó de comer!
Bjoo flor!

Dina ღ disse...

Hahahaha ai Tete, se fosse carinha de pão de queijo tava bom, passei a gravidez toda ate agora cm desejo de pessego, mas n em calda, ai fora de epoca ja viu rs
Não achooooooooooooooo...

Anônimo disse...

uauuuuuuuuu
adorei! Eu fiquei encantada com as malas e com o 'big mac'...rs

beijocas

Elly disse...

Que que isso, que bolos são esses!!!
Maravilhosos e perfeitinhos!!