quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Assim não dá !!!!

Ok .... eu preciso desabafar e neste momento só vocês podem me entender !!!!

Eu ODEIO a Ana Maria Braga !!!!! Como assim ela me tortura da forma que ela me torturou hoje pela manhã ?????????????

Vou explicar melhor para vocês entenderem ...

Estava eu na cozinha ... fazendo um creme de espinafre (argh), cuidado da salada e claro com a TV ligada ... tudo normal e tranquilo até o momento que a Ana Maria Braga anuncia a receita de hoje !!!!

DETALHE : hoje é quinta, dia de SHOW DE CHOCOLATE !!!!!!!!

Estou aqui, batalhando há 2 semanas para ficar em forma Gisele Bündchen ( quem dera ), perdi suados 1,6 Kg .... estou malhando 3 vezes por semana,comendo beringela, alface, peixe, creme de espinafre (odeio tudo isto ) ... e ela fica me torturando em plena manhã de quinta-feira ????

A Dina já tentou me torturar ontem falando do tal divino bolo de pão de queijo ... A Rô me escreve um post sobre MESA DE GULOSEIMAS com cada foto ( prefiro nem comentar ) .... e logo quando acordo já sou bombardeada com uma receita dessas ??? Ahhhhhhhhh .... assim não dá né ???? Acha força de vontade !!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ....

Olha, se a receita é realmente boa eu não sei .... só sei que ela falava de bolo de chocolate do tipo brownie !!!!!! E a carinha dele estava ........ hummmmmmmmmm ... já estou babando aqui.

Como eu não sou nem um pouco boazinha ... vou passar para vocês a receita do tal bolo de chocolate com carinha de brownie !!!!!!!




Bolo Chips de Chocolate

Ingredientes

- 1 pacote de mistura para bolo (sabor chocolate)

- 1 ovo

- 2 colheres (sopa) de margarina

- 100 g de coco ralado seco

- 200 g de chocolate ao leite picado

- 1 lata de leite condensado

- 1 ovo

Modo de Preparo

1- Numa tigela coloque 1 pacote de mistura para bolo (sabor chocolate), 1 ovo e 2 colheres
(sopa) de margarina. Misture bem com as mãos até formar uma massa homogênea. Numa fôrma
canelada (24 cm de diâmetro) forre o fundo e lateral com a massa. Reserve.


2- Numa outra tigela coloque 100 g de coco ralado seco, 200 g de chocolate ao leite
picado, 1 lata de leite condensado e 1 ovo e misture bem. Coloque esta mistura na fôrma
com a massa e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por +/- 25 minutos. Desenforme frio,
polvilhe açúcar de confeiteiro e sirva.



Preciso relaxar .... fiquei muito tensa (hahahahahahahahahahahaha)

Volto mais tarde !!!

Beijinhos !!!!!!!

11 comentários:

Elaine e Fabiano disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH
ninguem merece começar de manha com uma tortura assim ... kkkkk
Adorei o seu odeio muito tudo isso ... kkkkkkk

Vamos em frente com a dieta!!

Muitaaaa força e espinafre :)

Bjs

Tatá Borges disse...

MAITEEEEEEEEEEEE ???!!!!!!!
AMIGA O QUE É ISSO????????
depois da maldita dieta do liquido, minhas calças alargaram, to doida, por chocolate e vejo essa foto MARAVILHOSA'? nem sei se é bom mas a cara , nao podia ser melhor, juro ! preciso de um chocolate, a TPM ta me matando e fico doida pra comer chocolate nessa época! affffffff nem vou mais olhar bj

Than disse...

kkkk...ai Tete q delicia!!! Tb to de dieta...das fortes. E consegui bater meu proprio recorde, ja estou de dieta sem sair da linha ha mais de uma semana, mantendo uma dieta saudavel e uma rotina de exercicios TODO DIA! (aquele do Iron Fitness....kkk)...agora essa delicia aí só vem pra nos assombrar! Credo! rsrsrs
Por Deus, o mundo é dominado por quem??? Por pessoas magras ou super mega extra blaster felizes com o corpitcho????? rs...só pode!

Bjooooos

Cecy disse...

Maitê,
Estou na minha dieta pré casamento e com uma bruta TPM. Ontem meu pai chega em casa com uma caixa de bombons. Presente de um dos clientes dele..
Até agora já comi quatro...

Denise e Eduardo disse...

Lindonaaaaa,
Somos duas a odiar Ana Maria Braga... afinal estou vivendo de frango grelhado com tomate...rsrsrsrs
Mas confesso que tremi só de ver a foto da armadilha de chocolate que não podemos cair...rs
Sei que vc já tem selinho de madrinha virtual, mas não poderia deixar de indicar vc como minha madrinha... olha lá no blog... bjs!!!

Tati e Cassio disse...

kkkk Menina q coisa linda e deve ser uma delicia !!! Mais ainda bem q isso não me pertence mais kkk, parei de comer chocolate faz 1 ano e pouco já (quase 2) fiz uma promessa e depois q acabou nem senti mais vontade, obra divina, pq eu amava chocolate !! Miga tava vendo uma coisa, ta todo mundo de regime, eu to a base de pão integral, sopa, salada, carne grelhada e frutas faz dias tb ... oh vida, acho q vou postar uma receita lith la no blog, para nos ajudar kkk vai lá depois kkk

Um beijoooooooooo

Noivinha Fatinha disse...

Isso parece realmente mt bom!!!

deve ter sido dificil de resistir!!!
rsrs

bjus

Rô. disse...

Eu vi tb a receita na Ana Maria, quase morri aqui de vontade de fazer... Até ia colocar no blog das receitas das noivas blogueiras...rs. Pior que além de parecer muuuito bom, não é nada difícil de fazer, se fosse difícil nem me arriscaria,rs.
bjooo flor!!!

Than disse...

kkk...todo mundo de dieta!!!
Vamos dominar o muuuuundo!!!! AMo!

Bjos rsrsrsrs

Karla Ferreira disse...

Jesus me abanaaa que deliciaaaaaa!Seu blog me dá fome sabia? Pois é cada hora eu vejo uma coisa deliciosa assim não dá Maitê!
Enfim ví q vc enfiou o pé na jaca e comeu no Mec né mas tudo bem está perdoada pela dieta kkkk.

Beijos enormes pra vc linda!

KARLA disse...

EU ODEIO ESSE NOME DIETA E VC? OLHA VC PARA DE COLOCAR ESSAS DELICIAS AQUI TÁAAAAAAAAAAA HEHEHE.

BEIJOKAS

KARLA FERREIRA

WWW.KARLA.FERREIRA.ZIP.NET