sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Entrevista

Oi meninas !!!!!

Fui entrevistada !!!! rs...........

Sabe aquela vontadezinha de ficar contando aos quatro cantos do mundo sobre o seu casamento ??? Pois é ... sempre tive esta vontade ... mas como uma perfeita engenheira que sou acho que não levo muito jeito para me expressar em algumas linhas.

Acabei recebendo um convite da Bia para responder um questionário sobre o meu casamento e resolvi aceitar o desafio.(rs................)

Para as noivinhas que sempre passam por aqui .... a dica de hoje é : Passar no blog da Bia e ver as várias entrevistas que ela tem feito com várias casadinhas !!!!

http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/

Segue aqui a baixo a minha !!!!

Beijinhos !



Meninas, estou muito feliz que vocês tenham gostado dessa coluna! Cada vez mais noivinhas me manda email querendo participar!
Se tiverem sugestões de outras matérias é só me escrever.
A entrevista de hoje é com a Maitê. Não a conheço pessoalmente, somente de orkut! O casamento dela foi lindo, mas algumas coisinhas não deram certo. Aproveitem as dicas!



Nome dos noivos: Maitê e Bruno
idade com que se casaram: 26 e 27 respectivamente
data e horário do casamento: 25/10/2008 às 20 hs
local da cerimônia/festa: Igreja Nossa Senhor do Monte do Carmo e Confeitaria Colombo
quantidade de convidados: 250
quem pagou as despesas do evento: os noivos

- Você sempre sonhou em se casar, em ter esse momento noiva?Quando eu era criança eu sonhava em me casar e ser uma princesa dos contos de fada da Disney. O tempo passou e sempre ocupada com estudos,provas e trabalho este sonho se perdeu até o dia em que conheci o meu marido e fui me apaixonando por ele.


- Contratou assessoria/cerimonial? Considera este um serviço importante? Por que?
Sim. Eu considero este a assessoria/cerimonial um dos serviços fundamentais. Este serviço para mim foi muito importante,pois não precisei me preocupar em contactar fornecedores na semana do casamento, não me preocupei com RSVP, tive assessoria em todos os encontros com fornecedores, todo o mês eu recebia uma planilha com os meus itens fechados e os que precisavam ser fechados, pude ficar tranqüila do dia do casamento, sabendo que tudo estava sendo supervisionado para que saísse do jeito que eu queria ... enfim ... fui super bem assessorada e sempre recomendo que as noivinhas façam uso deste serviço para ter um pouco mais de tranqüilidade e ter alguém para dividir o “peso” que é organizar um casamento.

- O que mais te estressou durante os preparativos?
Com certeza o RSVP ( não por problemas com a assessoria ) e as roupas das madrinhas.

- Qual a parte mais agradável ou fácil desse processo?Para mim a parte mais agradável foi escolher a decoração. Eu já tinha em mente o que eu queria, então foi só colocar as idéias no papel e adequá-las ao meu lado financeiro.



- O que você considera que tenha sido um achado? Pode ser um item bem baratinho, um profissional pouco conhecido com um preço ótimo...Não posso dizer que tenha sido um achado, pois já conhecia o trabalho. Meu maquiador e cabeleireiro para mim é um achado, pois ele sempre cuidou dos meus cabelos então pude me entregar para ele fazer a maquiagem e o penteado sem medo. Outro item que não considero um achado por já conhecer o trabalho, foi a moça que me ensinou a fazer as cestinhas de biscuit para os bem casados e os porta guardanapos. Ela não só me ensinou como me ajudou a fazer.

- E qual foi a sua extravagância? Pode ser um profissional renomado que fazia questão ou algum item luxuoso.Meu vestido e meu bolo. Não conhecia o trabalho do George Moreira ( estilista de alguns famosos da Globo), mas quando vi o meu vestido prontinho de primeiro aluguel e que era a minha cara ... Não resisti ... Foi caro, mas valeu cada centavo. E o bolo ... bem ... Depois de experimentar o bolo do Casal Garcia não aceitei experimentar mais nenhum, fechei com eles na hora.

- Sentiu dificuldade em encontrar algum produto/serviço? O que?A decoração, apesar de ser considerada a parte mais agradável, me deu muito trabalho, pois os profissionais em sua maioria me cobravam mais do que foi pago para a Confeitaria Colombo (espaço, mobiliário, Buffet e doces ).

- Foi tudo como você esperava/planejou?
Infelizmente não

- O que você mais gostou no evento?Não consigo citar um ... A decoração da Igreja estava perfeita, o Frei José Pereira me emocionou com suas palavras e o cantor do meu casamento me fizeram a pessoa mais feliz e realizada naquele dia.

- E o que menos gostou?Do fotógrafo que queimou a maior parte das minhas fotos e do decorador que não fez o que eu tinha pedido.

- Algum arrependimento?Sim.

- Se o seu casamento ainda fosse acontecer, contrataria os mesmos profissionais?
Com certeza não contrataria o decorador e o fotógrafo.

- Conte um pouco sobre o grande dia. As emoções, expectativas, nervosismo...O meu grande dia foi calmo. Quis me arrumar e sair da casa dos meus avós. Foi um dia muito normal .... fiquei a maior parte do dia vendo filme, meu marido passou na minha casa de manhã cedo para me dar um beijo ... uma amiga minha veio se arrumar comigo ... e a ficha só começou a cair na hora que comecei a arrumar meu cabelo. A partir desta hora comecei a ficar nervosa, a querer que o tempo passasse rápido, não queria nem saber de tirar fotos de making off só queria entrar no carro e casar.


- Qual sua dica para as meninas que ainda vão se casar?
Procurem sempre contratar profissionais que já tenham prestado serviço para algum conhecido e que este possa dar boas referências.


E aí meninas, gostaram??

bjs

16 comentários:

Noivinha Alice Curcio disse...

Ei Maitê...
Faz um tempão que acompanho teu blog "às escondidas" e hoje decidi comentar pq ontem a noite fiz aquele bloquinho com post it [fiz algumas adaptações pessoais] e ficou tão lindo que decidi dividir com você!!!
Ah... Muito legal a entrevista, viu?
Bjs

Elaine disse...

Aiiiiii eu já passei lá pra conferir e vim reler ser relato aqui!!!
Confesso q babeiiiii muito na colombo, amei seus copos azuis, seu vestido e sua cerimonialista tb ... rs
Acho muito valida a dica de pegar referencia de noivinhas anteriores para checar os fornecedores!!
Bjss

Rumo ao Altar disse...

Ah que chiqueee!!!
Adorei as dicas!!!E confesso que se pudesse voltar atrás tb contrataria uma assessoria, mas contratei apenas um cerimonialista pro dia... =/
Bjus!!!

Ale - Noiva Estressada disse...

Maitê,

Muito legal a entrevista, eu estou tão perdida que estou pensando seriamente em contratar alguém pra me ajudar.
Depois de ler sua entrevista deu mais vontade ainda.

Bjos!

♥ Karlinha ♥ disse...

Tetê!

Sem palavras! Seu casamento foi perfeito. Digno de uma princesa que é o que você é!
Tá chique, hein!

Beijosssss e torça por mim pra que segunda aconteça aquilo... rsss
bjssss

Nathália Borges disse...

OIEEE!!

nOSsaaA.. amei.. de verdade!
Babei tb.. mas nem sei se terei condições de ter tudo isso que vc teve..
Mas que bom que no final deu tudo certo.. Mesmo com os contratempos que vc disse.. fotógrafo e tal.. Me lembrou os meus 15 anos.. queimaram as fotos.. a segunda fita.. que ainda era fita ehehe.. não filmou nadinha de nada!

Mas quem sabe no casamento sai melhor..

Viu, moramos pertinhooo... vc mora no meu quintal, digamos assim! hauhau.. Qualquer dia vamos marcar qualquer passeio.. quem sabe essa amizade dá certo de verdade!

beeijOsss

Faça ou Desfaça disse...

Completíssima sua entrevista. c
Creio que ajudará muitas noivinhas.
Beijocas carinhosas e quero seu autógrafo, agora que está tão famosa rsrsrsrsr

Claudia Soria de Anunciação Ivanki Stefanes (ufa!) disse...

Maitê, amei a entrevista... e, olhe, como não faço idéia do que vc tinha planejado, só consigo dizer que AMEI tanto a decoração qto as fotos... ainda bem que os convidados não percebem o que saiu errado, na maioria das vezes. Beijos, querida!

Bia disse...

Lí sua entrevista e amei, vc se expressou mto bem. Parabéns!!
bjs...
Bia.

Manu disse...

Ficou linda sua entrevista!!

Sua decoração um luxo, tdo mto mto lindo!

Uma pena o problema com o fotografo hein?

Bjooo

Nelissa disse...

Oi, Maitê! Adorei tua entrevista. Que chique!
Pois é, menina, eu sou moro no DF e ele no RS. Não vejo hora de acabar com a distâcia, mas ao mesmo tempo dá um medo de ir pra uma cidade onde não tenho amigos, nem a minha família. Acho que vou pegar umas dicas contigo.

Beijoosss

Karine Antunes disse...

Que chiquetosa, dando até entrevista! rsrs
... mto legal adorei ... vou procurar algo sobre assessoria interessante a dica.

Karla disse...

Que chiqueeee!!!

Adorei sua entrevista foi perfeitaa!

Beijos Tetê!

Karla

Rumo ao Altar disse...

Ai, amiga, eu tb preciso fazer dieta...O casório se aproxima e cada vez que eu tento iniciar uma dieta, surge a necessidade de fazer uma degustação ou uma festinha de criança (que a gente sabe que come horrores nessas festinhas) ou um jantar à dois...rsrsrs
Assim fica difícil!!!Mas tenho que conseguir...Prometo que só terá mais 1 post sobre doces, dps é o fim!rs
Bjus

Coleção disse...

Ai mais vc ta mt chic maitê
q máximo[
quero uma utografo seu rsrs
celebridade heheheh

amada mtmassa eu tbm quero dar entrevistas sobre meu casório hahahaha
q chic
adorei
esse momento pop star deve ter sido poqer hein....



adorei!

mil bjks e boa semana

Denise e Eduardo disse...

Gente!!! Para tudo!!!
Chique demais!!! Adorei ler a entrevista e ver as fotos do seu casamento que foi lindo demais...
Beijos!!!