quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Selinho !!



Meninas !!!!!

Ganhei este selinho fofo fa Alyne (http://resolvemoscasar.blogspot.com). Super obrigada querida !!! AMEI !!!!

Vamos para as regras:

1º Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem;

2º Comentar no blog de quem lhe premiou;

3º Fazer uma lista, descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha:

* Eu fiz centenas de horas extras para pagar o meu casamento (rs.....)
* Procurei não me stressar muito com os problemas de última hora (não deu certo... se stressei demais )
* Quanto mais perto do casamento menos eu tive vontade de comer e consegui emagrecer 5 Kg (hahahahaha)
* Mesmo longe, consegui envolver o noivo em quase todos os preparativos.
* Consegui, depois de muuuuito esforço, fazer minha lista de convidados, ficar com a quantidade e com as pessoas certas ( este eu tive que copiar da Alyne ... ) (rs...)
* Sonhei com cada detalhe do casamento.
* Procurei alguns meses antes do casamento me cuidar mais para ficar bonita no grande dia.

4º Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente.

5º Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”;


Minhas indicadas são :

1) Josi - http://josi-ribeiro.blogspot.com/
2) Dina - http://nossaalegria.blogspot.com/
3) Karlinha - http://minhaeternaluademel.blogspot.com/
4) Malu - http://casamentomarcado.blogspot.com/
5) Rach - http://legalmentenoiva.blogspot.com/
6) Ná - http://nacontagemregressiva.blogspot.com/
7) Anita - http://seraquesara.blogspot.com

Beijinhos !!!!!!!!!

4 comentários:

ღ Dina ღ disse...

Adoreiiiiiiiiiii
Obaaaaaaaaaaaa

Então, eu qria q bloqueasse pra cópia... pq ele é meu "amigo" no orkut né, super delicada a situação, rs

Será que sara disse...

Oinn eu simplesmente amei o selinho vc é uma fofa obrigada....
um mega top super ultra beijão p vc....

Tati e Cassio disse...

Maitê, queria te pedir uma ajuda .. logico q se não for encomodar né ... eu preciso colocar uma lista de presentes ai em Brasilia, para os amigos e parentes do noivo, mais não sei em q loja fazer isso, até pq não conheço nd ai.. vc teria alguma loja para indicar ? procurei na internet mais não encontrei nd, só o ponto frio q todo mundo reclama ... pensei na tok stok, mais o noivo falou q só deputado/senador compra lá, q é tudo muito caro ... vc puder me ajudar eu ficaria muito feliz !! Um beijo enorme !!

Mundo da Jo disse...

Obrigada! amei o selinho.

quase tive um troço rs quando vi essas flores. lindo demais!!

hoje é que vi suas fotos com o namorido, vc fica bem cm o cabelo claro.

bjocas e obrigada pelo comentário!!!