segunda-feira, 17 de agosto de 2009

What are you doing ??

Boa tarde meninas !!!!

Repararam no título do meu post de hoje ??


Ele lembra alguma coisa para vocês ???

Pois bem ... como uma apaixonada por tudo que venha do mundo virtual e com muito o que aprender ainda, resolvi me aventurar por este mundão de Deus através do twitter... porém estou com alguns probleminhas ... na verdade umas dúvidas bem pequenininhas que as profundas conhecedoras de twitter que passam por aqui podem me ajudar (espero eu )

Vamos lá :

1) Qual a finalidade deste "comunicador" ??? Escrever meia dúzia de bobeirinhas e propagar ao mundo as minhas atividades diárias ??? (rs.......)
2) Como eu faço para colocar o twitter vinculado ao meu blog ?? Vi que algumas meninas tem ... mas a minha santa ignorância não consigue colocar.
3) Qualquer pessoa pode se incluir no meu twitter sem a prévia autorização ?? Não tem como bloquear seres desagradáveis ??? (já pesquisei os seres desagradáveis da minha vida e vi que estão todos por lá ) (rs....................)

E então ??? Alguém sabe me responder estas perguntas ??


Mudando de assunto completamente ...

Ganhei este selinho da Karlinha !!!!!!



Apesar de por enquanto só ser mãe da minha Pretinha linda, fofinha, gostosa e lambedora ... AMEI o SELINHO !!!!!


Vamos as regrinhas:

1. Divulgar a site de origem do selinho - http://minhaeternaluademel.blogspot.com
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 4 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão mães MARAVILHOSAS
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.

Minhas indicadas são:

1- Thaninha
2- Alê
3- Bibi
4- Cris Gallardo

7 comentários:

Than disse...

Ai Tete eu tb ñ sei mexer naquilo muito não, e vou até te confessar q eu ñ fiquei muito fã dele ñ...rs...sei la, achei meio sem graça! ñ serei a pessoa mais indicada a te orientar em relação a ele....rs...qto a por no blog, eu tinha colocado...mas putz, tirei e esqueci como fiz, mas acho q se vc fuçar la no proprio twitter vc acha, senao, joga no google amiga! rs

Adorei o selinhooo :D

Bjosss

ღ Dina ღ disse...

Eu temtei me cadastrar, achei dificil e desisti kkkkkkkkkkkk
Amiga que lindo o selinho, hahahaha eu que fiz =)
Beijos

Mundo da Jo disse...

Lembrei do Twiter na mesma hora que li o assunto. é q resolvi criar o meu ontem.rsrs

ih, ainda to com as mesmas dúvidas que você, principalemtne a 1° e a ultima q ão mega importantes.rrs

bjos enormes!!

Elly disse...

Nossa, pelo jeito seu conhecimento em Twitter já é infinitamente maior que o meu! Me cadastrei e nada, não entendo lhufas, ahahahahah!!
Depois compartilha as respostas!
Bjsss

Dona Amanda disse...

Também queria aprender mexer nesse Twitter, aff!!!!

Bjs!!!!

♥ Karlinha ♥ disse...

Dindaaaaa!!!

Tem um selinho especial pra vc no meu blog
Passe lá, viu!

Vivia disse...

Se eu soubesse te ajudaria... Não entendo nada daquilo! Só tenho paciência (e muito pouca!) para o orkut.

Está chegando setembro... Lá,lá,lá,lá...

Não vejo a hora!