terça-feira, 18 de agosto de 2009

Selinho mais que especial !!!



Meninas !!!!!!!

Ganhei este selinho lindo e fofo feito pela Karlinha !!! Esta menina me emocionou com as palavras que ela escreveu sobre mim ...

Maitê: Uma menina linda que soube me cativar com seu jeitinho meigo. Em pouco tempo pude perceber o quão esforçada e batalhado essa minha dinda é. Tornou-se minha amiga e confidente. Sei que a qualquer momento posso chamar que vou ter um cuidado todo especial dela. É uma pessoa que eu não esqueço mesmo nos fins de semana. Obrigada por tudo, viu Tetê. Que Papai do Céu nos una cada vez mais e fortaleça nossa amizade.


Karlinha, obrigada por tanto carinho !!!!!!!!!!!!!!

Vamos as regrinhas ??

1. Divulgar a site de origem do selinho - Minha Eterna Lua de Mel (http://minhaeternaluademel.blogspot.com/)
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 3 blogueiras - Mulheres que você considera e que gostaria de convidá-las para serem suas madrinhas Virtuais
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
5. E falar um pouquinho de cada madrinha.

Vamos as presenteadas !!!!!! ( vou quebrar as regras .... )(rs......)

Karlinha: Uma menina muito fofa que conheci neste mundão virtual e que em pouco tempo, me conquistou pelas palavras sempre reconfortantes, por ser sempre tão prestativa e por ser uma linda por dentro e por fora. Obrigada por me dar o prazer de todos os dias poder bater papo com você via MSN e por fazer com que eu me sinta sempre especial.

Rachel : Nossa .... a minha amizade com a Rachel já tem alguns aninhos ... Conheci a Rachel no grupo de noivas do yahoo há pouco mais de 2 anos e mesmo depois de tantas trocas e experiências como noiva só fui conhecer pessoalmente esta menina fantástica há pouco mais de dois meses. A Rach é uma menina batalhadora e que mesmo diante de alguns problemas não se deixa abater.

Wal: O que falar da Wal ??? Seu blog é um show a parte .... sempre faz de qualquer problema uma história divertida. É uma menina doce, meiga e muito especial.

Bem ... acho que é isto ..... Mil desculpas pelas palavras não tão bonitas... escrever nunca foi meu forte .... mas saibam que as palavras foram super sinceras.

Beijinhos enormes !!!!!!!!

Um comentário:

Karla disse...

Amizades assim é tudo Maitê, mas como a Karlinha fala realmente vc é uma fofa, amo ler seus post vejo que vc faz com toda dedicação para nós e que continue assim.

Beijos

Karla Ferreira