sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vestidos curtos para noivas

Bom dia meninas !!!

Atendendo aos pedidos da Úrsula Andress ... Vestidos curtos para noivas !!!

"Os vestidos de noiva, embora sigam o mesmo padrão na maioria dos casos, podem adquirir caráter moderno ou simplificado. Dependendo da cerimônia ou do horário do casamento, os vestidos podem ser curtos ou até mesmo combinam melhor com esse comprimento, em certos casos.


Os vestidos de noiva curtos aparecem tanto em modelos modernos, para aquelas noivas que adoram inovar com originalidade em cerimônias mais simples, além das que ocorrem no período da manhã, quando os vestidos devem ser menos exagerados do que à noite ou para trocar e curtir a festa..


Vestidos curtos podem ganhar comprimentos até a altura do joelho, um pouco acima ou abaixo destes, além de comprimentos que chegam próximos à altura das panturrilhas. Outros modelos também recebem corte assimétrico, com a região frontal mais curta que a traseira.


Em modelos diferentes, para cada tipo físico de noiva, os vestidos curtos aparecem com ou sem alças, modelo frente única, tomara-que-caia, além daqueles em corte evasê, sugerindo melhor movimento no tecido.


Os vestidos de noiva mais curtos ganham estilos diversificados que variam desde os mais cheios, modernos e ousados, aos simplificados e discretos em corte reto. Dentre os detalhes, laços, fitas em cetim, babados, rendas e bordados delicados, sugerem um estilo mais romântico. Além disso, recortes e decotes ou efeitos que marcam a silhueta nos quadris e cintura também complementam modelos.


Os tecidos também variam: dos mais finos e leves, caindo sobre as formas do corpo, com aspecto lustroso como o cetim ou seda, até os estruturados e mais grossos. Lembre-se que as noivas mais cheinhas ficam melhores com vestidos em tecidos mais estruturados e não tão curtos. Já as altas e magras podem abusar dos comprimentos menores e de tecidos leves, finos e brilhosos.

Para combinar os acessórios de noiva com os vestidos curtos, tudo depende do modelo do escolhido. Vestidos curtos com muitos detalhes, babados e brilhos pedem acessórios mais simples; já os básicos permitem o acompanhamento de acessórios ousados. Os calçados de podem ser mais chamativos, uma vez que a ausência da barra longa permite a visualização dos pés. Mas lembre-se de verificar se o visual já não está com detalhes suficientes. Abuse de sandálias abertas, femininas e delicadas.


Os vestidos de noiva curtos são ótimas opções para as noivas que adoram inovar em todos os momentos, inclusive nessa data tão especial. Noivas contemporâneas ligadas à moda combinam com esse estilo de vestido. Além disso, casamentos realizados de manhã ou cerimônias mais simples também pedem vestidos menos opulentos."



 
 
http://www.portaisdamoda.com.br/
http://wp.clicrbs.com.br/
http://www.casamentoecia.com.br/

14 comentários:

Musa Magalhães disse...

Amiguinha, amei os vestidos, e em mim que sou baixinha, até ficaria bom. Mas acho q na minha vez não vou sair do tradicional não...

Bjos!

Amor desde infância disse...

to apaixonada se fosse uma loja nossssss?????????????????????????????rsrsrsrrs um bjinhoooooo!

Amanda disse...

Ai, cada coisa mais fofa!
Eu amei o 2o. vestido.

Bjs!

Unknown disse...

Flor, amei seu poste... posso copiar?

Sabe aquele vestido que a noiva está com guarda-sol?
Quero me casar com um vestido parecido com aquele(já imaginei a parte de cima, quero tipo francidinho) e rodado em baixo com uma fita vermelha na cintura e a melissa igual a dela(da mesma foto), ela é a Lady dragon V W . Linda demais!


um fds abencoado

Unknown disse...

Oi liinda, amei seu poste, posso copiar?

sabe a noiva que está com o guarda-sol, quero renovar meus votos daquele jeito( a sandalia dela é igual a minha que vou usar - melissa lady gragon VW) e o vestido parece com o que quero tbm, só que a parte de cima é tipo franzidinha!


um fds abencoado

Unknown disse...

Amiga,
brigada pelo comentário no blog,
viu?

Passando pra desejar aquele final de semana perfeito....

bzoo

..Mônica.. disse...

ah, eu quero casar de novoo!
o marido perguntou esses dias pra mim de onde eu tinha tirado a idéia de casar de novo, eu disse que d nenhum lugar, rs, mas é desses posts, com vestidos lindos, detalhes lindo! mais uma vez! rs.
Beijoos, um lindo fds.

Jaque disse...

Oie, tudo bem...

Que fofos estes vestidos... amei o segundo...

Então... que furo né... .kkk

Achei que vc tinha passado a lua de mel em porto de galinhas...

tudo bem... não faz mal... rsrs os posts estavam otimos....

Otimo fim de semana...

Bjos

Karla disse...

Tetê vou baixar nesse site que vc me falou muito obrigada! Então eu baixinha mas não usaria não prefiro o tradicional sabe, pesado, com cauda enfim é a minha opinião mas até que são bonitos pra quem gosta rsrs.
Um final de semana maravilhoso amiga e um mega beijo!!!!

disse...

Tetê,
Amei todos os modelos... dificil escolher heim!!!
Mil beijos!

Paloma Cândida disse...

Sempre quis casar de curtinho...!!!!
Quem sabe.........
Adorei o post!!!

Nanda disse...

Eu particularmente não gosto.. Parece vestidos de 1º comunhão..Rsrsrs.. Prefiro os longos .. me senti uma princesa ..Rsrsrs..
Beijos lindona!

Sheila Mendes disse...

Olá, tem selinho pra vc no meu blog!!!
Beijos e ótima semana.

aninha disse...

Que vestidos mais lindos!!!
como sempre vc arrasando nos seus posts... ameiiii se eu tivesse coragem casaria de vestido curto... mais meu noivo me mata kkkkkkkkk
AMEIIIII bjO