sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CowParade São Paulo 2010

Oie !!!!!

Hoje falarei sobre o CowParade !!!!

Pois é ... desde que foi lançado no Brasil, a blogueira aqui se apaixonou pelas vaquinhas mais fashion deste mundo e tentou por diversas vezes comprar umas bonitinhas para enfeitar a casa dela, porém o preço absurdo de cada uma acabou desestimulando esta "recém-casada", que teve que se contentar somente com as fotos.

Sabe o que me chateia bastante ??? É o excesso de programas culturais que rodam pelo eixo Rio - São Paulo e que infelizmente não chegam a outras partes do país. Dois grandes exemplos disto :

-> HairSpray : Versão brasileira de um musical da Broadway que está há séculos no Rio de Janeiro e pelas minhas consultas na internet, nem sinal dela passar por Brasília (e se tiver alguma mudança no cronocrama da peça ela vai chegar aqui com um preço tão absurdo que infelizmente vou ter que me recusar a assistir).

-> CowParade: Brasília ??? Vaquinhas ???? Nem pensar !!!!!

Mas voltando ao assunto depois deste breve desabafo ... a CowParade que passou pelo Rio de Janeiro em 2008 foi O máximo. Vi quase todas as vaquinhas e fiquei doida por várias delas. Este ano ... fuxicando aqui as fotos das vaquinhas de São Paulo, confesso que fiquei meio decepcionada. Achei elas tão caidinhas !!!!

Meninas de São Paulo ... vocês que estão vivenciando a parada o que me dizem ?? Melhor, pior, igual, indiferente ..... Me dêem a opinião de vocês, pois particularmente eu não gostei. Acho que a criatividade se perdeu um pouco.

Dentre as inúmeras vaquinhas vistas pela internet, selecionei algumas que me agradaram um pouquinho mais e é claro que vou dividir com vocês.










Meninas, eu volto mais tarde para desejar um EXCELENTE final de semana !!!

Beijinhos


* Fotos : Google



4 comentários:

Than disse...

Eu nao conhecia isso Tete....lindo ne???
Adorei!

Bjooos

Ellen disse...

OI Tete,
eu tbm passei a conhecer agora.
elas são assim grandinhas mesmo???
to esperando vc lá no meu cantinho viu, quando der passa por la ta bom :)
Beijinhos

Nathália Borges disse...

HAHAHAHA!
Adorei a vaquinha do lixo e a dos anos 70!!!
Simplesmente um máxiiimooo!!!
E concordo com vc.. as coisas nunca chegaaam a Brasília.. quando vem, não dá pra gente participar e curtir... =/
Ôh chateação viu!!

beeijO!

Marta disse...

Tetê.. amo vaquinhas, não sei se viu um post meu sobre isso!!! Tenho 3 na minha cozinha :)) Queria ter mais...rssss
Beijocasss