terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Site ajuda a escolher a paleta de cores do seu casamento

Está complicado escolher as cores da decoração? Você tem uma ideia do que quer, mas está em dúvidas sobre o que fica legal ou não? Vou te dar uma dica: faça uma visitinha ao site Colour Lovers.


O site reúne gente que gosta de brincar com cores, montar paletas, criar padronagens. Indo direto na categoria “palettes” você vai encontrar um montão de combinações e pode até fazer pesquisas partindo da sua cor preferida.

Encontrou uma paleta bem legal? Clique nela para visualizar melhor as cores. Dá até para fazer download, mas para isso você precisará se cadastrar no site. Vale copiar o link e mandar rapidinho para sua decoradora.


>>> Quer ver paletas prontinhas já com ideias de ambientes decorados? Visite a categoria Paletas de Cores, no menu à direita. É o paraíso das cores!


OBS: Meninas, obrigada por quem acha que eu levo para design de interiores ... confesso que gosto muito do assunto, mas no momento não estou preparada para fazer faculdade. Convenhamos vai ... Já fiz duas ... acho que não tenho mais espírito para fazer um terceiro curso superior (rs.............)

Beijinhos

* Fonte: noiva.com

4 comentários:

aninha disse...

Olá... nossa que legal esse site...
Lindas as cores.
Em relação ao seu comentario no meu blog eu amei a escolha de vcs tomara que de certo essa fantasia!
bjO

Maitê disse...

Teste

Nelissa disse...

Nossa, adorei! Pena que não vi isso antes de escolher minhas cores, mas tudo bem. Acho que fiz uma boa escolha.
Beijos, Maitê

Katia Bonfadini disse...

Ótimo esse site, ajuda bastante a visualizar o resultadoantes que ele aconteça!!!!! Beijos!!!!