domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu quero mas aqui não vende ...

Boa noite meninas !!!!

Pois é ... voltei .... estou totalmente entediada aqui ...  Para passar o tempo já fiz até bolo de banana light com cobertura de chocolate (ok .... a parte light foi até o bolo ... abusei do leite condensado na calda). Mas este bolo é tão rapidinho que nem deu para cobrir uma hora do dia (rs.......)

Não sei se estão todas como eu, mas o dia hoje está demorando tanto para passar ... Acho que o término do horário de verão está interferindo na "agilidade" do dia ...

Bem ... para tentar apressar o término do dia resolvi me entregar a grande rede virtual, afinal ... quando começo a procurar algo interessante para ler por aqui, perco horas "pulando" de um site para o outro.

Lógico que entre uma "descoberta" e outra vou separando as coisinhas mais interessantes para postar no meu humilde bloguinho. Mas confesso que muitas vezes me revolto pelo simples fato de que encontro artigos super interessantes (em relação ao meu ponto de vista) em sites estrangeiros e quando procuro algo igual ou parecido aqui no Brasil me surpreendo por simplesmente não encontrar ou ..... quando encontro .....  os preços são tão absurdos que sinceramente ... eu preciso ir para os Estados Unidos (hehehehehehehehehehe).

Querem um exemplo ?? Há pouco tempo atrás mostrei aqui no blog, umas formas de gelo super diferentes (amo detalhes diferentes). Pois bem ... procurei em sites americanos e encontrei as benditas formas em valores médios de 3 dólares, aqui no Brasil ... "somente" R$ 79,90 !!!!!!!


Neste exato momento vocês devem estar perguntando o verdadeiro motivo de todo este "blablabla" e eu posso explicar ...

Eu e o marido somos dois engenheiros que AMAM coisas diferentes. Quem entra aqui em casa, encontra um apartamento normal, porém em nenhuma outra residência vocês encontrarão os mesmo móveis que temos aqui. Como assim ??? Bem ... todos os nossos móveis foram feitos sob medida e antes de chegarmos ao desenho final de cada peça, nós dois selecionávamos vários móveis e de cada um pegávamos o melhor detalhe, assim, surgia (e ainda surgem ) os nossos móveis.

Parando de enrolar novamente ...

Neste momento estamos selecionando a nossa mesinha de centro. Lógico que eu já me apaixonei por uma e dentre os meus sonhos (para alguns ... devaneios), eu encontrei algo lindo para colocar em cima dela ...


Com o Levitron Revolution World Stage, você pode levitar objetos. Ele vem com um globo (oco e com uma pedrinha de imã no meio) e uma plataforma com lanternas de Led acopladas para dar um efeito ainda mais maneiro na levitação.
Porém como alguém apaixonada por estas besteiras ... eu queria mesmo era colocar o carro do "De volta para o futuro" em cima da base. Ficaria igual a foto acima. O globo que vem junto com a base eu dispensaria tranquilamente.
Este filme tem tudo a ver com a minha infância/adolescência ... foi ele que me fez ser tão apaixonada por tecnologias mirabolantes (rs...............).



Já imaginaram este "bichinho" todo acesso na minha mesinha de sala super futurista ???

O preço ?? A base com o carrinho 110 dólares.

Quanto vai custar aqui ??? No mínimo uns 500 reais. (pura suposição)

Outro item super gracinha que adorei, foram estas "lanterninhas" .


Quando o vaso é colocado sob luz solar direta, a célula solar que está dentro do pote, cria uma corrente elétrica que carrega a bateria durante algumas horas. Esta energia é então usada à noite para iluminar a lâmpada LED dentro do frasco. A luz é difundida pelo pote fosco para dar a aparência de emissores de luz do sol ou do brilho da lua.

Já imaginaram este potinhos pendurados na minha varanda ???? A noite ????? Hummmm .... ficariam lindos ...

Preço??? 30 dólares.

No Brasil ???? Não tenho a menor idéia.

Agora ... o GRANDE detalhe de tudo : NÃO ENTREGAM NO BRASIL !!!!!

Ok ..... está na hora de parar os meus devaneios de consumo e ir cuidar do jantar do namorido ... que por acaso será pizza de provolone. (rs............).

Ótimo finzinho de Domingo para todas !!!!!

Beijinhos !!


* Fontes:




Nenhum comentário: