domingo, 21 de fevereiro de 2010

Para decorar ...

Boa tarde meninas !!!

Nossa ...  estou tão entediada neste Domingo ... Na verdade, este término de horário de verão me deixou meio perdida. Isto sem falar que às 11 hs eu já estava desesperada de fome (hehehehehehehehehehe).

Daqui a pouco vou ver filme grudada no namoridão ... mas antes .... vou deixar 2 dicas de idéias simples, fáceis de serem feitas em casa e que podem dar todo charme especial a um determinado momento.

DICA 1: Reaproveitando as latinhas

Material necessário:

Flores
Musgo
Linha
Latinhas

Modo de fazer :



Resultado final



DICA 2 :  Vasinhos forrados de tecido

Modo de fazer:



Resultado final



Gostaram ??

Beijinhos e até amanhã !!!!



* Créditos: http://www.odiade.com


3 comentários:

Marta disse...

Tetê.. os vasinhos ficara uma graça!
Beijocas e bom domingo.

* Mi¢hєℓє* disse...

Adorei Maitê..super fáceis de fazer e dão um up na decoração...já coloquei nos meus favoritos..bjs

Karla disse...

Estou q nem vc rsr, eu não gosto desse horario mas... então a dica q vc postou é ótima e já vou fazer. Gostou do selinho que eu te dei e seu dedo está melhor?

Beijokas