quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Por onde andei ...

Boa tarde meninas !!!


Sim ... eu resolvi aparecer pessoalmente, quer dizer .... virtualmente por aqui hoje ...


Acordei muito cedo, estudei quase a manhã inteira (enquanto lutava com a internet que caía de 3 em 3 minutos), almocei cedo e retornei aos livros de baixo de um enorme mal estar até às 14 hs, ou seja .... hora de parar para me divertir ! Nem que seja por míseros 20 minutos.  rs..............


Então, todas/os preparadas para curtir o Carnaval ?? Samba, suor, calor e samba no pé ??? Bem ... eu pretendo ficar no meu santo lar. Há quem pense que eu odeio Carnaval ... e afirmo que isto não é verdade. Eu adoro um bagunça, mas me refiro as bagunças B-O-A-S. Só de pensar em estar no meio de blocos sendo esmagada por milhares de foliões .... aff .... me dá náuseas !!!! E o que dizer que Salvador então ??? Jamais estarei no meio daqueles circuitos onde milhares de pessoas ficam pulando atrás de um trio elétrico.
Agora ... se você quiser me convidadar para ficar em algum camarote vip ....... aí são outros 500 ... e isto é o tipo de bagunça boa a que me referi mais acima (hehehehehe).


Por aqui, a programação começa com um super baile de Carnaval com  inúmeros 4 casais integrantes e todos estarão fantasiados. Pois é ... a falta de conhecimento não nos impede de nos divertir !!!! Seremos 8 pessoas fantasiadas, em um ambiente totalmente decorado com o tema de Carnaval, comendo churrasco e dançando marchichas de Carnaval. Chato ???? Eu não acho ...  O importante é a idéia da confraternização.
A minha fantasia será de diabinha. Por que diabinha?? Porque passei e passo a vida escutando que sou uma "menina muito boazinha", que "eu sou muito delicadinha", que "eu sou muito bonitinha" ... e isto sempre me irritou. Então pelo menos na fantasia eu quero ser bem mázinha !!!!! hahahahahaha


Junto com a minha assessora especial de eventos, Úrsula, lá fomos nós rumo a Taguatinga comprar os itens decorativos e as nossas fantasias. Meninas ... que dificuldade para se encontrar variedades de objetos decorativos carnavalescos .... Definitivamente Brasília não é uma cidade que preze o Carnaval e cheguei a esta conclusão quando nós entramos em uma loja para olhar os artigos e só encontramos itens para a Copa do Mundo (aquela que vai ocorrer em JULHO !!!!! ). A Úrsula chegou perto de uma vendedora e perguntou se a loja possuía artigos para o Carnaval e a resposta foi a seguinte: "Só temos coisas para a Copa do Mundo ... mas .... Copa do Mundo e Carnaval são a MESMA COISA " (Hein ???????).


Mas ... voltando ... enfim ... compramos fitas para decorar o teto, máscaras,barbante, alguns itens para finalmente eu montar um arranjo de flores na sala e outras "coisitas" a mais. Iniciamos os trabalhos ontem, afinal .... não dá para deixar tudo para o dia.


Querem as fotos ??? Só tenho algumas pois a lindinha, fofinha, meiguinha, delicadinha ...... aqui esqueceu a máquina em casa. E a máquina do meu celular é (como diria a minha avó), o OH do BOROGODÓ. (rs....)

Úrsula pregando as fitinhas


Muitas fitinhas jogadas pelo chão !!!

Após muitos metros de fitinhas presas no barbante, uma frustração inicial por acharmos pouco e muita dor nas costas. Fui buscar o marido no trabalho e de lá seguimos para um restaurante fast food de comida Mexicana. Lógico que a companhia e a dica foi da Úrsula.
Meninas, que delícia !!!!! Que comida boa e barata !!!!!! Nada com excesso de pimenta e uma fartura ... A minha vontade no final foi de voltar para casa andando ... quer dizer ... rolando ... mas como Asa Sul para Águas Claras são uns 23 Km ... tive que me contentar com o carro.

Nachos com queijo cheddar e algumas coisinhas típicas mexicanas.

Para as candangas de plantão (se é que alguma passa por aqui), fica a dica : Na 204/205 Sul. O nome do restaurante é Tacolino.

Agora por fim .... apresentarei o arranjo que fiz para a minha sala. Não esperem O arranjo ... mas ... tentei copiar um bonitão que vi na loja e achei que ficaria mais bonito do que apenas tulipas.

Lógico que quero deixar registrado aqui a importante ajuda da Úrsula que sempre embarca nestas "canoas furadas" comigo !!! rs........


De longe



De perto ...


Em detalhes ...


Bem meninas ... vou ficando por aqui !!!!

Amanhã eu volto para desejar um excelente Carnaval para todas !!!

Beijinhos !!!



6 comentários:

Fabiana disse...

Tb toparia um camarote super vip.rs
Lindo arranjo.
Bjinhos.

Suzana Lira disse...

lindo seu arrajo, e tbm sou chegada a bagunça assim naum vioh rsrsrs


acho que prefiro aproveitar feriados assim em ksa hehehe

Marta disse...

Tetê... aí não tem tantos artigos para Carnaval? Se fosse aqui no Saara ficaria doida.. acho que vc já sabe disso, né? hauhaahau
Mas assim mesmo a festa parece ser bem bacana!!!
Vai ser na sua casa??? Cada um vai levar uma coisa?
E adorei o arranjo.. ficou super bonito!!!! Gostei mesmo!

Beijocas

Karla disse...

Hahaha boazinha, bonitinha essa foi boa agora vc pode dizer a diabinha rsrs. Adorei seu arranjo muito lindo e vamos para um camarote vip só quando eu ganhar na mega sena kkk ai vamos todasssssssss ui maravilha vamos sonhar vamos.

Beijos

aninha disse...

Olá, que legal sua fantasia, vai arrasar! Vou te confessar que gosto muito de carnaval e meu sonho é ir para salvador... mais depois de casada, não vou nem morta, afinal morro de ciumes kkkk ao não ser que fique no camarote, lógico...
Sua festa sera otima, e passar esse feriado descansando sera mto bom, eu pelo menos só ficarei atrás das coisas do noivado kkkk
Que cara boa essa comida heim ... uhummmm!!!!!
Lindo seu vaso! Parabéns!
bjO e um excelente carnaval!

Tatá Borges disse...

EITA BAGUNÇA BOA.. E SOBRE A QNTIDADE DE PESSOAS ACHO QUE O QUE IMORTA É Q QUALIDADE E NÃO A QUANTIDADDE DE QUE ADIANTA TER UM MONTE DE GENTE CHATA?! melhor ter 4 casais legais .. to sentindo tua falta lá no blog.. bjuuu bom carnaval