quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia dos Namorados ....

Bom dia meninas !!!!!

Então ... como estão os preparativos para o Dia dos Namorados ???? Como vocês pretendem comemorar ??? Eu farei uma festinha aqui em casa ... Nada grande pois o marido entra de férias daqui a menos de um mês ... então não é a hora de realizar gastos exorbitantes.

Mas ... para quem pode gastar um pouco ... aqui vão algumas sugestões bacanas para se aproveitar o Dia dos Namorados no Rio de Janeiro.

Aposto que tem várias meninas se perguntando o por que de eu ter escolhido o Rio de Janeiro para escrever este post não é mesmo ??? A resposta é simples ... Rio de Janeiro é a MINHA CIDADE !!!! rs....  Mas prometo que em breve virão dicas de Brasília, afinal, moro no Planalto Central certo ???

Vamos as sugestões !!!!!

O Cipriani, no Copacabana Palace é inegavelmente, um dos restaurantes mais chiques e românticos da cidade. Consiga uma mesa junto às janelas, com vista para a maravilhosa piscina e a noite perfeita estará garantida.

De acordo com o site do hotel, as reservas para o Dia dos Namorados já está aberta e custa R$ 960 reais.





Outra opção é aproveitar o romantismo do Térèze, restaurante do belíssimo Hotel Santa Teresa, único Relais & Châteaux do Rio. Os lindos móveis de madeira de demolição, as mesas bastante espaçadas umas das outras e os janelões abertos pro charme de Santa Teresa fazem do Térèze um dos restaurantes mais encantadores da cidade. Se quiser, aproveite e se hospede nas maravilhosas suítes do hotel.





Igualmente imbatível em matéria de romantismo é um por de sol no Bar dos Descasados, também no Hotel Santa Teresa. Apesar do nome, é um dos destinos favoritos dos casais cariocas. E não é difícil entender o motivo. O lindo terraço se abrindo pro casario do bairro é de um lirismo a toda prova. O bar, batizado de Bar dos Descasados em homenagem ao antigo Hotel dos Descasados que existia ali, é, pra mim, um dos lugares mais deliciosos pra se ver a tarde cair na cidade.





Outra sugestão excelente é o Aprazível. O lugar é lindo !!!! E pode ser arrasador no quesito romantismo. Basta que você consiga uma daquelas mesas suspensas, que são praticamente como ter uma casa na árvore todinha pra você…





Já se você quiser aproveitar o fato de a data cair num fim de semana pra dar uma esticada fora do Rio ... Na praia ... você pode optar por Búzios. Uma boa idéia é a Pousada Casas Brancas, em Búzios. O prédio que faz parte da história do lugar, fica debruçado sobre a orla Bardot e a praia da Armação, aquele marzão sem fim de um lado e, do outro, as dezenas de barquinhos coloridos que enchem a paisagem de poesia. Taí um lugar onde Búzios ainda guarda uma aura da vila de pescadores que foi um dia. E, com uma vista dessas, é só você conseguir com São Pedro uma noite de céu estrelado e o kit romantismo está completo.





Se a sua opção é correr para a Serra Carioca ... uma opção seria  Locanda della Mimosa. Além da bela locação, a pousada é de um luxo ... Eu particularmente amei o lugar ... fui a um casamento nesta pousada e fiquei de queixo caído.



Mas nada impede que você se lance nessa experiência de esticar uns dias fora de casa sem sequer sair da cidade. Eu diria que reservar um quarto no La Suite e passar uns dias com essa vista ao alcance dos olhos não seria nada mal…





Não são opções de tirar o fôlego ????? Se eu morasse no Rio, com certeza iria no Aprazível !!!!! Só tive boas recomendações das meninas que já foram !!!

Espero que vocês tenham gostado !!! Prometo que trarei opções mais em conta para outros bolsos !!! :)

Beijinhos enormes !!!!!


*Créditos:
Site Viaje Aqui
Site Copacabana Palace
Site Aprazível
Site La Suite






9 comentários:

aninha disse...

otimas opções mesmo Maite... as meninas do Rio vão super aproveitar!!!!
Adorei o post!
bjO

Thania disse...

ai tete por aqui nao rola essas comemorações ha unss 2 anos ja...rs
nunca fui fã de data...rs...(romantismo, a gente ve por aqui...rs)
mas adorei as suas ideias...ah se eu fosse rica, quem sabe eu nao seria mais romantica...kkkkk

bjos

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

No Rio eu estou, o que me falta é grana para curtir o dia dos namorados assim...kkk!

Beijokas!

Jessica disse...

Tete, acredita q ainda não pensei em nada??? rs
Preciso começar a me mexer urgentemente...haha
Bjooooooo

aninha disse...

Oi flor
tem selinho para vc no meu blog
bjO

Ju disse...

oi, Maitê,
como vou comemorar o niver de casamento no final de semana anterior, acho que o dia dos namorados será mais quietinho mesmo!! heheh

Respondendo sua pergunta lá no blog! Em primeiro lugar, claro que pode fazer a pergunta que você quiser! hehehe

OLha, esse album se vc colocar duas fotos no estilo paisagem 10X15 dá 320 fotos. Só que como tenho muitas fotos da lua de mel que estão no formato retrato (em pé) dá para colocar mais! Porque aí vc consegue colocar três fotos por página!

Esse álbum é lindo e tinha outras cores, como vermelho, preto, roxo, mas escolhi com o maridón esse mais neutro! Comprei ele na http://www.papelcraft.com.br/ do Rio Sul.

Eles não tem venda online, mas olhando o site deles descobri que eles tem loja em Brasília!!! No park shopping!! É perto da sua casa? dá uma olhada lá!!

BEIJOCAS, JU

Sandrinha disse...

Tetê
Ainda estou vendo, como vai ser a minha comemoração.
Aliás, eu começei a namorar meu marido no dia dos namorados.
Achei todos os lugares lindissímos!
Só q eu não tô podendo...rsrsrs.


Beijos!!!

Silvia disse...

Dia dos namorados normalmente é passado em casa, especialmente depois que temos a nossa casa para ficar. Acho que esse ano não será muito diferente não, ano passado nem trocamos presentes por economia dado que minha afilhada e meu cunhado fazem aniversário perto da data tb.

E eu devo confessar que prefiro economizar os R$1mil para viajar do que na suíte do Copa! =P

Fazer uma festa deve ser legal, a gente já cansou de passar com amigos solteiros indo ao cinema ver filme não romântico, saindo para boate ou outros programas que envolviam mais gente. No fim das contas eu só não abro mão é do cartão apaixonado! ;)

Beijos!

Marta disse...

Tetê.. só dica boa e em grande estilo!
Beijos