segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sobre o final de semana

Boa tarde meninas !!!

Como foram de final de semana ???

O meu foi do jeitinho que queria ... tranquilona em casa (rs................).

Na verdade, no Sábado dei um pulo na Feira dos Importados (nada mais, nada menos que uma feira dividida em 4 enormes galpões com um monte de coisas vindas diretamente do Paraguai). Como estava querendo comprar uma fonte nova para o meu porta retrato digital e precisava urgentemente comprar DVD's para gravar os filmes que baixo ... resolvi dar um pulinho na feira com o marido. Após estas comprinhas básicas e rápidas, resolvemos dar um pulinho em um mercado atacadista que fica pertinho da feira.Ele sempre me foi muito bem recomendado pelo pessoal que conheço, então resolvi (enfim) me aventurar por ali.

O preço das mercadorias em geral não me agradaram ... continuo optanto pelo meu mercado "antigo". A única vantagem é que neste atacadista se pode pagar com cartão de crédito e no outro o pagamento é a vista. Porém, o que me chamou a atenção mesmooooooooooo foram as bebidas !!!!!! O preço realmente estava bem em conta. Muita variedade e um preço bem camarada. Acabei comprando o tal xarope que estou para comprar deste Agosto do ano passado quando voltei de São Lourenço, comprei um Lambrusco Italiano maravilhoso e um vinhozinho branco para deixar guardado. O marido por sua vez, realizou o "sonho" e comprou a tal garrafa de Amarula que ele queria tanto ... e mais alguma coisa que não me vem na cabeça agora.

OBS: quem está lendo isto aqui pela primeira vez, acha que eu e o marido somos dois alcoólatras .... mas isto não é verdade ... estávamos apenas querendo terminar de abastecer o barzinho que montamos.

Aproveitei e fiz a Soda Italiana ... Delícia !!!! Quem quiser a receita é só clicar AQUI.



No mais ... o fds foi marcado por uma deliciosa sessão de filmes, sonequinha durante as tardes, fofoquinhas pelo computador (hehehehehe), leitura dos livros em espanhol que peguei na biblioteca do curso .... e a VITÓRIA do meu MENGÃO !!!!!!!!! rs......

Reparem na MEGA bandeira que pendurei na varanda (rs.........).
 Até a Pretinha tem camisa oficial (hahahahaha)

Tenham uma semaninha deliciosa !!!!

Beijinhos

Um comentário:

Waleska disse...

Ahhh eu fui nessa feira ai, a gente queria ver se alguem atualizava o GPS do sogro mas não rolou...

Tb fui na feira de artesanato lá no pavilhão sei lá o que... tinha tanta coisa linda! Adorei um vestido que tinha lá num stand meio hypie e uma bolsa em um outro lá... tb tinha coisas pra casa lindas!!! Ai, ai. O bom de ter casa nova é poder decorar tudo de novo! hauahua