segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E o final de semana ???

Bom dia meninas !!!!!!!

Como foram de final de semana ???

O meu foi um tanto quanto caótico (kkkkkkkkkkkk). Muita correria para colocar em ordem pelo menos 80% de tudo que preciso organizar antes da 4ª feira. Mas, pq Quarta-feira ????????? Pq vou entrar de férias !!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu ... (a felicidade em deixar este prédio é gigante !!!!! ). Para vcs terem uma idéia da listinha de final de semana ... vou relatar aqui algumas das tarefas

-> Separar os DOC's do condomínio para a reunião de Segunda (tenho que passar as minhas funções para o meu conselho fiscal, pois alguém tem que assumir isto aqui enquanto eu estou fora e o síndico trabalha) (rs.....)

-> Comprar uma mala nova (com a viagem de Junho, minha mala voltou em um estado lastimável)

-> Comprar camisa, gravata e óculos escuros para o marido (como seremos padrinhos de casamento em breve, tive que comprar logo uma camisa branca nova para o marido, antes que chegue o dia e ele não tenha)

-> Terminar o trabalho do neto da minha vizinha para a feira cultural (sim ... a minha vizinha é tão gente boa que quando ela pede ajuda para montar as maquetes do neto, eu ajudo tranquilamente ... o único problema é que as maquetes estão ficando difíceis e eu estou toda enrolada fazendo uma fazenda de energia eólica !!!!!!)

-> Escrever alguns posts enquanto eu estiver viajando

-> Terminar os roteiros

-> Lavar as roupas que faltam

-> Fazer os deveres de Espanhol para entregar na Terça

E por aí vai meninas.

Consegui concluir tudo ... quer dizer, quase tudo. Não terminei a maquete !!!! Fiz a grama, as turbinas eólicas, a casinha, mas ficou faltando o mar ... Sim ... o Gabriel quer um mar !!! kkkkkkkkkk ...

Se deu tempo de dormir ??? Ah ... sim .... algumas horinhas !!!!! (aqui está fazendo um friooooooooooooooo).

Depois desdes dias que passaram voando,corri aqui no blog para ler alguns posts e escrever os posts desta semana, pois estou cheia de fotos legais para postar por aqui e o fabuloso blogger está dando erro. Aff, Aff e Aff ... Sinceramente, às vezes tenho vontade de sair do blogger e criar um domínio próprio só para não ter mais dores de cabeça de não poder postar. O único problema é que além de não saber criar um domínio próprio, tenho medo de perder todos os meus posts antigos e cá entre nós ... são praticamente 3 anos  e mais de 970 posts, escrito por aqui e perder parte de tudo isto seria doloroso demais. Porém ... se alguém souber de uma maneira segura para migrar, me fala ???? :)

Bem ... eu escrevi um post gigante mostrando o antes e o durante das obras aqui do prédio para vcs terem uma idéia da bagunça que causei aqui, mas como não posso colocar nem uma fotinho bem pequenininha por aqui (nem a minha assinatura !!!!!!!!), vou deixar o post para outro dia.

Tenham uma semana MARAVILHOSA !!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!



OBS: Quem comemora 3 anos de casamento amanhã ????????????? rs...........

2 comentários:

Musa Magalhães disse...

Voc~e não quer virar minha vizinha pra me ajudar, não? rsrsrs

Que bom que tem várias coisas resolvidas! :)

Amanhã é dia de festa!

Beijos!

Waleska disse...

Como assim férias???
Vc não tem nem 1 ano ainda no posto. :P