domingo, 9 de setembro de 2012

Atualizações

E já faz um bom tempinho que não passo por aqui para escrever "de verdade" não é mesmo ??

Bem ... a vida anda corrida. Na verdade, não tão corrida assim ... O "problema" é que agora vivo em função de um bebêzinho que dá um trabalho ...  Eu não tenho hora para mais nada, apenas para acordar  pois infelizmente as pessoas que estão a minha volta ainda não perceberam que tenho um bebê em casa e vivem ligando, interfonando e tocando a campainha na hora que bem entendem ... e quando falo isto, me refiro às 8 ou 9 horas da manhã. Como tem dias que a biscoitinha só vai dormir às 5, 6 horas da manhã ... convenhamos ... 9 horas passou a ser madrugada para a minha pessoa. Às vezes tenho vontade de chutar o balde !! Falar um muito de coisas, gritar com o mundo, chamar esta galera para a realidade ... mas acho que tenho excesso de educação para com o próximo e engulo a seco certas coisas (e claro, acabo descontando no marido que é o ante mais próximo e neste quesito, não me apóia em nada e acha super normal as pessoas quererem estar aqui quando bem entenderem ) (homens ....) (rs.....).

Mas ... não vamos reclamar hoje .... afinal, biscoitinha já completou 1 mês de vida!!!!! E neste primeiro mês, muitas coisas aconteceream...

Ela engordou 400 gramas, cresceu 0,5 centímetros, comemorou o primeiro dia dos pais e recebeu visitinhas muito especiais.

O primeiro dia dos pais foi comemorado na casa da minha madrinha. Como eu ainda não estou podendo cozinhar e o marido não é nenhum mestre cuca na cozinha, achamos melhor não comemorar em casa... então combinamos de que a minha madrinha entrava com o almoço e eu com a sobremesa (comprei um bolo). Foi um Domingo ótimo !!




Na semana anterior, recebemos a ilustre visita da Rach (blog Legalmente Noiva). Uma visitinha super especial que veio diretamente do Rio de Janeiro para nos ver. A Rach é uma pessoinha super especial. Neste mesmo fds, a Rê também veio nos visitar e babar um pouquinho na biscoitinha (rs.....).

A Rê e a Rach fazem parte de um pequeno e seleto grupo de amizades que começaram virtualmente mas que se mantém até hoje !!! Conheço a Rach há mais de 4 anos !!! E a Rê até minha afilhada virou !!! Apesar do blog já ter me trazido alguns problemas, algumas amizades que vieram e foram e algumas decepções ... ele também foi capaz de me trazer boas e verdadeiras amizades !!! (A rach eu conheci em um grupo de noivas).




Bem meninas ... por enquanto é só. Biscoitinha  me chama ... Prometo que volto para mostrar as fotos da festinha de 1 mês que fiz aqui em casa.


Beijinhos !!!!




5 comentários:

Unknown disse...

Amigax, nao acredito que ficou grávida teve nenem e vim ver agora! Parabens lindona, sua bb é linda! Deus abencoe demais sua familia e força nessa nova jornada, marido ja quer, mas ainda nao estou preparada para ser mae, muita responsabilidade

www.pinkwomanfashion.com

Suellen disse...

Maitê,
Pessoas sem a menor noção tem em todo lugar. Tenha paciência, também vivo cercada delas.

Sua filhinha é um pacotinho lindoooooooooo!!! Que bebê fofa!!!
Que Deus abençoe você.
Beijos.

Nandynha disse...

Que princesa linda!

Flávia Shiroma disse...

Maitê! Tudo bem??
Quantas notícias gostosas temos por aqui hoje!
A sua família é lindinha demais! Ah, e é super natural os homens pensarem diferente da gente viu?? rsrs
Parabéns pelo 1o. mês de vida da sua princesa!!!! Muita saúde e alegria para todos vocês!!
Um beijo com carinho!!! Titia Flávia

Silvia disse...

Linda essa foto de vocês três! E amei a faixa e as bolinhas!

Tá muito fofa sua filha! Parabens!

Beijos!