terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lansinoh X Mater Care

Então meninas ... há um tempinho atrás, eu escrevi sobre os creminhos da gravidez e entre eles citei o Lansinoh que é um creminho que protege o bico do seio durante o período de amamentação evitando que o bico rache e sangre. Eu comprei este creme nos EUA na época do enxoval. Comprei pelas diversas recomendações de amigas e por ler maravilhas na internet. Porém, para mim não adiantou muito. Ou melhor, ajudou mas não fez "milagre".

Eu comecei a usar o creme quando entrei no oitavo mês de gestação e foi por causa dele que os bicos do meu seio não racharam e nem sangraram ... porém, a dor foi gigante !!! Nos primeiros dias me desesperei de tanta dor !! Para aliviar um pouco, uma mamada eu dava no peito e na outra eu recolhia o leite das conchas que uso e dava para a Giulinha com um conta gotas, mas confesso que era O caos. Conversando com uma amiga minha que teve uma filhota dois meses antes de mim, ela me indicou o Mater Care, disse que ela perfeito para resolver esta dor. Bem ... eu não pensei duas vezes !!! Pedi ao marido para comprar e fui logo passando. Alívio geral !!! Parece que foi algo imediato !!! Larguei o Lansinoh e só estou usando o Mater Care.



Eu não sei se os dois tem a mesma função ou se um é melhor que o outro. Só sei que o Lansinoh cumpriu o que eu esperava dele e o Mater Care sanou as dores alucinantes que  Lansinoh não sanou. Lógico que não é preciso comprar os dois ou usar os dois. Caso vc não tenha acesso ao Lansinoh ou ele não funcionou para vc, uma opção é o Mater Care que vende em qualquer farmácia (não significa que seja baratinho) e que para mim funcionou feito luva : Não deixou meus bicos rachados, não sangraram e me aliviou demais as dores da amamentação.

OBS: Só não deixe de retirar bem o produto antes de dar de mamar para o bebê.

Beijinhos !!!

2 comentários:

Mães e Festeiras disse...

Oi, Maitê, realmente o serviço de entrega de livros é ótimo, principalmente quando pega pre-order, que, se o livro ficar mais barato até ser enviado, devolvem a diferença para você. Nunca fui taxada em compra de livros, porque dificilmente ultrapassam os US$ 50 do limite de isenção. Mesmo se comprar mais de um livro numa compra só, geralmente o envio é separado, então não tem muito risco.

Marta disse...

Tetê, eu usei os dois, mas tive a mesa dor, sangraremos e seios rachados...tb usava a concha para os meus seios não tocarem nas roupas..rsss...
O primeiro mês foi o caos...chorava muito para dar de mamar..só repensar me desesperava...depois, graças a Deus, melhorou..tudo passou....ufana
Beijos