segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fotos criativas

Se tem uma coisa que prometi a mim mesma desde que engravidei, foi não perder nenhuma boa ideia de eternizar de alguma forma a minha filhota.

Volta e meia dou uma fuxicada na internet atrás de ideias interessantes e foi assim que descobri estas fotos ... Na verdade já tinha descoberto elas antes da filhota nascer, acabei copiando algumas fotos e separando em uma pastinha. Mas como os dois primeiros meses foram bem difíceis por conta das cólicas e o meu HD queimou me obrigando a comprar um novo notebook, acabei esquecendo da existência destas fotos. Isto é claro, até a semana passada, quando entrando em um site de fotos fofas de bebês vi estas fotos engraçadinhas ilustrando a postagem.

Estas fotos lindas foram tiradas pela Adele Enersen que aproveitou a sua licença maternidade para tirar fotos super gracinhas da filha dormindo.








Aproveitando a chuva que não dá um tempo aqui em BSB, as várias cartolinas dando sopa no armário e a minha biscoitinha de leite gostosa ... resolvi fazer fotos "temáticas" aqui em casa também. CLARO, que não tem o rebuscamento das fotos da Adele, não são fotos perfeitas como as da Adele, a biscoitinha por ser maior nem sempre fica quieta ou dorme e totalmente copiadas da Adele pq a minha criatividade anda voltada para o batizado, a festinha de 6 meses e a festinha de 1 ano da biscoitinha de leite. (festa demais né ???? Não se pode ser tão criativa para tantas coisas) (hehehehehehehehehe).






 Por enquanto só fiz algumas ... mas já estou aqui preparando o cenário das próximas ... Sim, aqui o cenário precisa estar pronto para assim que a biscoitinha dormir, eu colocar ela no cenário e sair batendo fotos, pq em 5 minutos ela acorda com o barulhinho da máquina ( AMO de paixão a minha máquina, mas infelizmente ela não tem o modo silencioso) (rs.........).


E vcs ??? Fizeram fotos assim ???

Vamos fazer ???

Quem fizer, passa aqui e me passa o link, que vou querer ver !!!! E conforme eu for fazendo novas fotos, venho postar aqui !!!

 Para quem quiser ver mais fotos ... http://milasdaydreams.blogspot.com.br/

Beijinhos


9 comentários:

Danee disse...

Adorei a ideia.
beijocas

Rach disse...

Tetê, você está arrasando nas fotos!!! Adoooooooooro!!! E o melhor é que a Giulinha não parece se importar não, muito pelo contrário! Fica fazendo essas caras fofas...
Adoro a do secador e a dela com os coraçõezinhos fazendo charme!!! Lindaaaaaaaaa!!!
Beijos

JuGalante disse...

Ahhhhhhhhhh !!! A sua biscoitinha é muito gostosa mesmo!!! E quer saber? Gostei mais das suas fotos que as da Adele!!! Beijo enorme

Waleska disse...

Essa dos corações com ela dando lingua ficou linda!!!

Ju disse...

fofolética demais as ideias!

Helen disse...

Rsrsrs ADOREI!
Ficaram muito fofas! Tenho certeza que Adele aprovaria :)
Beijinhos!

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Eu vou começar a fazer tb! rs! Amei as fotos da Giulinha!!!

Flicka disse...

CARACA!!! Ficaram lindas suas fotos!!! Amei os cenarios!! E a filhota cada vez mais linda!!! <3
beijocas!!

Marta disse...

Tetê!!! Que coisa mais gostosa!!! Ficou linda demais!!! Miguel agora não da para tirar assim... So quer saber de engatinhar e subir nas coisas.. Rsssss
Beijos