quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Andador Musical Fisher Price

Este foi mais um dos brinquedinhos que eu trouxe na mala do enxoval da biscoitinha.

Apesar da caixa ser bem grande, ele vem todo desmontadinho e foi bem tranquilo arrumar um lugarzinho para ele na mala.



Aposto que vcs estão se perguntando o pq de eu ter comprado tantos brinquedos para bebês maiores na época que fui fazer o enxoval, certo ?? Simples ... quando eu terei a oportunidade de voltar lá ?? Toda viagem que faço, sempre encaro como a última da minha vida, então faço e compro tudo como se fosse a minha última oportunidade.  Por via das dúvidas, comprei tudo que foi possível, afinal, a diferença gritante de preços entre os EUA e o Brasil é de tirar o fôlego...

Este brinquedo foi liberado alguns dias após a biscoitinha começar a se levantar com o apoio dos móveis.

Inicialmente ela não usava o brinquedo como eu queria (ela ficava sentadinha no chão apertando os botões do brinquedo) e aos pouquinhos fui ensinando aonde ela deveria segurar e empurrar.



O andador é uma graça. Além do bebê poder brincar com ele enquanto estiver sentado, quando se anda com o brinquedo, ele vai tocando musiquinhas e acho que isto incentiva os pequenos a andar mais.

Apesar do brinquedo ser recomendado para bebês a partir de 6 meses até os 3 anos, não recomendo deixar a criança sozinha com ele, pois as rodinhas são extremamente lisas fazendo com que o andador "ande" mais rápido do que a criança podendo causar alguns "belos" tombos. A biscoitinha vai para cima e para baixo com ele e a mamãe aqui vai andando do lado controlando a "velocidade" do brinquedo, afinal, ela ainda só consegue andar apoiada em algum outro objeto.

Fora o detalhe das rodinhas lisas (vc pode resolver colando alguma coisa nelas), super indico o brinquedo !! São mais de 10 musiquinhas diferentes, luzes piscantes, controle de volume e funciona com 3 pilhas AA que vieram junto com o brinquedo que apesar do tempo da compra e do uso, estão funcionando a todo vapor (rs...).

Para quem quiser comprar nos Estados Unidos o brinquedo se chama Fisher Price Brilliant Basics Musical Activity Walker. Na época eu paguei em torno de 25 dólares na Amazon.

Ele é vendido aqui no Brasil também. É só procurar por Andador Banda Musical Fisher Price.

Beijinhos


2 comentários:

Carina disse...

Adorei a dica!!!
Viajo sexta que vem!!! :)

Beijos,
Carina e Maria Carolina

Sandrinha disse...

Alice tb tem um desse....
antes ela só brincava, mas agora q já anda td, temos q redobrar os cuidados, pq ela quer voar.....rs.
Beijinhos!