segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Festa de 1 aninho - Parte 2

Bem ... hoje falarei sobre os fornecedores da festinha da biscoitinha.

1)  Espaço : Salão de festas do prédio


2)  Buffet: Sky festas.

Foi em um grupo de festas infantis do facebook que recebi indicações deste buffet. Apesar de falarem maravilhas, devido a experiência com o Batizado, coloquei um pé atrás e pedi para uma amiga minha fazer a degustação. Como ela é super exigente e voltou da degustação falando maravilhas ... fechei com eles. Mais um vez, confesso que fiquei morrendo de medo (fiquei traumatizada)(rs....).
Eles foram impecáveis ! Quer dizer ... chegaram um pouquinho depois do que constava no contrato, mas nada que pudesse atrapalhar qualquer coisa. Os salgadinhos estavam deliciosos !! Todos fritos e assados na hora. Cachorro quente, hambúrguer, pipoca, batata frita .... até Vol-au-vent de camarão foi muito bem servido e muito elogiado. Buffet extremamente farto. Fiquei muito feliz em receber tantos elogios. Indico de olhos fechados. Com certeza eles serão o buffet oficial das festinhas aqui de casa.

https://www.facebook.com/sky.festas?fref=ts

3)  Decoração: As Arteiras. Falei delas no post anterior



4)  Bolo Fake: Simmmmm, o bolo lindo da festinha era fake. Uma das coisas que mais me deu trabalho para fechar foi o bolo. Se vcs analisarem a foto, ele é relativamente bem simples e de todas as cotações que recebi dele, o valor mais em conta foi de "apenas" R$ 400 !!! Infelizmente este valor estourava tudo o que eu tinha em mente em orçamento para bolo e por conta disto, resolvi optar por um bolo fake, contratando com a boleira da família o bolo de corte que ficaria na cozinha. 
Fechei o bolo com a Jane Cake e novamente indico de olhos fechados. Bolo lindo, super bem feito, bem acabado, feito com perfeição mesmo. Amei !! Além de que fez muito sucesso e ninguém acreditou quando eu disse que ele era fake.

https://www.facebook.com/jane.cake.344?fref=ts




4)  Bolo de corte: Quem fez foi a mãe de uma amiga minha. Ela é uma boleira excepcional. Bolos molhadinhos e deliciosos. Uma pena ela não se especializar em bolos decorados. Fiz um bolo gigante e sobrou demais !! rs.... Tem bolo congelado aqui em casa (trouxe no isopor) e ainda tem um pedação de bolo no freezer da minha mãe me esperando chegar no Rio !! 
Super indico ! Bolo delicioso e com preço justo.
Quem quiser entrar em contato, a filha dela tem facebook.

https://www.facebook.com/livia.lima.pires?fref=ts

5)  Brownies: Chose the lock. A moça é nova no mercado, mas resolvi arriscar. Encomendei 50 mini brownies com pedacinhos de chocolate. Não optei pelas tradicionais nozes pq tem muita gente alérgica ou que não gosta de nozes. Deliciosos !!!! Sobraram muito poucos ... De quebra, encomendei um potinho de brownie com brigadeiro de colher que vi anunciado no blog dela e só posso dizer uma coisa: SENSACIONAL!!! O que era aquilo ??? Tristeza ter encomendado só dois potinhos ...
Novamente ... fornecedor que indico de olhos fechados.


https://www.facebook.com/pages/Chose-de-Lock/136509243188233?fref=ts

  6)  Docinhos e docinhos em potinho: Eu iria fazer todos os docinhos. Na verdade, por super insistência da minha mãe e da minha avó, nós 3 iríamos fazer os docinhos. Porém minha mãe teve um problema de saúde 15 dias antes da festa, precisou ser internada e eu achei melhor não sujeitar ela a este trabalho. Imaginem o desespero para encontrar alguém que fizesse isto para mim ??? Recorri a Sandra (As Arteiras) e ela me super indicou a Fabi Juliani. Por graça divina ela pode me atender. Foram 400 docinhos (brigadeiro, cajuzinho, beijinho e casadinho) e 100 copinhos de doces (eram 50 brigadeiros e 50 de limão), mas acho que ela mandou 100 brigadeiros. Se fiquei chateada???? Jamais... os brigadeiros estavam mais que deliciosos. Nossa, parecia barra de chocolate derretida. Maravilhosos !! Mais uma que super indico.

https://www.facebook.com/fabiana.juliani.5?fref=ts 


7) Biscoitos modelados: Os biscoitinhos tinham o intuito de enfeitar ... mas ficaram tão gracinha e gostosos. Nunca pensaria em encomendar biscoitos. Encomendei a pedido da Sandra (As Arteiras) e achei o resultado ótimo !!! Sapatinhos de rubi ! rs...

https://www.facebook.com/bia.bolos.5?fref=ts




8)  Cupcakes, mini cupcakes, pop cakes e docinhos modelados: Fechei com a Tássia Doces. Ela é nova no mercado, mas por ser sobrinha de uma grande amiga minha, resolvi fechar com ela para dar uma força. Os cupcakes estavam deliciosos e exatamente do jeito que eu tinha pedido. Os docinhos modelados eram de docinho de leite ninho. Eu não gosto de docinhos de leite ninho, mas achei que as carinhas ficaram bem fofas. Os convidados comeram e disseram estar bem gostosos. Eu não comi. Os pop cakes eram pop cakes. Bolinho em forma de bolinhas no palito. Estava gostoso. Agora vamos ao polêmico mini cupcakes. Bem ... eu fiquei chateada. Eles foram embalados e tapados em formas de alumínio descartável e claro que esta não é a embalagem mais interessante para se colocar mini cupcakes. Eles chegaram amassados e com o ganache derretido. Não tive como colocar na mesa e nem servir aos convidados. Eu comi depois da festa, estavam gostosos. Mas a forma como eles foram entregues fez toda a diferença e fiquei chateada por ter pago por algo e não ter podia oferecer aos meus convidados. Indicar eu indico, mas peçam uma embalagem de acordo com o produto.

https://www.facebook.com/tassiadoces?fref=ts








9) Sacolinhas de lembrancinha e convites: Eu iria fazer as sacolinhas de lembrancinha. Cheguei a cortar 30 ou 40 ... mas o tempo estava passando, eu me atolando toda cheia de coisas para fazer e ainda precisaria cortar mais umas 30 sacolinhas e enfeitar todas elas. Acabei optando por contratar. Fui no site do elo7 e encontrei a Isa. Muito atenciosa, simpática e com um trabalho muito caprichoso. Veio tudo super embaladinho. Só atrasou um pouco a entrega e eu quase surtei (rs....).

https://www.facebook.com/pages/Scrapisa/141445509291901?fref=ts



 Dentro de cada sacolinha foram os seguintes itens:
-> Uma caixinha em forma de coração com balinhas de coração para representar o coração que o homem de lata sempre desejou
-> Um livrinho (tinham diversos temas Bambi, Pinóquio, Contos de Natal, Flinstones, Mogli) este representava o cérebro que o espantalho sempre quis.
-> E por fim, tubos de ensaio com confete de chocolate. Eram as pílulas da coragem do Leão.

O convite

10)  Potinhos Nestlé: Como eu achei que a festa teria muito poucos enfeites, resolvi fazer os potinhos de última hora. Eu mesma fiz e decorei com folhas de scrap. Estavam recheadas com balinhas de coco.




11)  Porta Doces, colherinhas decoradas e topo de bolo: Ahhhhhhhhhhhh ... o que dizer dos meus xodós ???? Ainda bem que antes mesmo do parabéns e com a ajuda da minha madrinha, eu fui pegando um porta doces de cada e escondi. Agora posso ficar olhando para eles todos os dias (rs....). As colherinhas decoradas ficaram lindas demais !!! E o topo de bolo ficou uma fofura. Quem fez?? Nanda Lorens ! Indico de olhos fechadinhos.

https://www.facebook.com/nandalorensarteembiscuit?fref=ts








12)  Centro de mesa:  As Arteiras. Casinhas cofre com os pés da bruxa "esmagadinhos".



13) Bonequinhos do tema em feltro : As Arteiras



14)  Fotos: Raquel Lopes. O que dizer ??? Especializada em bebês, crianças, gestantes e partos ... Indico, indico e indico ! A Raquel tirou fotos LINDAS da minha biscoitinha !!! Conseguiu pegar olhares e expressões que me deixaram apaixonada !! Para isto até quase deitar no chão ela quase deitou. Tudo por um click perfeito. Novamente, indico de olhos fechados !!!!

https://www.facebook.com/raquellopesfotografia?fref=ts

15)  Roupinha da biscoitinha: Nice.Indicada pela minha afilhada, a Nice é especializada em roupinhas infantis. O vestido ficou mais que perfeito. A costura foi toda feita embutida para não incomodar a biscoitinha. Super indico !!!! Ela não tem facebook. Quem quiser o contato, fale comigo que passo o telefone.





16) Móveis rústicos :  Arth e Tom Aluguel de Painés e Cenários. Indicado pelas Arteiras. Móveis perfeitos, em ótimo estado. Entregaram direitinho no horário combinado e foram buscar no final da festinha. O preço também foi muito bom. Cotei preços absurdos em que o frete dos móveis ficava mais caro que o próprio aluguel.

Acho que é isto. Espero não ter esquecido de ninguém. Qualquer coisa, volto e vou acrescentando.

Beijinhos !!!



9 comentários:

Grazzi! disse...

Que fofura esta festa! Super bem feita...decoração nos detalhes...lindo mesmo! Parabéns!!!

coisasdagrazzi.blogspot.com

JuGalante disse...

Eu amei cada detalhe e fiquei morrendo de vontade de comer um brownie desses, sou completamente louca por esses danadinhos!
E essas colherinhas porta doces? Muito amor em tudo. Da Giulia nem tenho mais o que falar, daqui a pouco vão achar que sou uma maluca pronta pra raptar ela pra mim: boneca linda e perfeita!

Beijo enorme no seu coração

Helen disse...

Maitê, você é muito malvada! Como é que você ousou oferecer esses docinhos LINDOS para as pessoas devorarem?!?! Não ficou morrendo de dó? rsrsrsrsrs
Brincadeiras a parte, nossa, que festinha linda que você organizou! Tanto carinho e atenção aos detalhes. Ficou uma graça! E a Giulia fantasiada de Dorothy tá fofa demais! Parabéns pela festa linda!!!

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Que coisa mais linda a decoração, e a princesa então nem se fala! Parabéns ficou tudo muito lindo!
Más foi você quem fez aqueles aparadores dos docinhos em forma de palhaços? Achei muito lindo!

Beijinhos ;*

~ http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ∞
~ http://depois-da-gravidez.blogspot.com.br ∞

Marta disse...

Tetê.. ficou tudo super lindo! Estou planejando o ano que vem.. ainda não decidimos se vamos fazer mesmo.. mas estou vendo fazer aqui no play e fazer numa casa...
Estou fazendo cotação com As Arteiras tb e o problema é buffet, que muitas não trabalham. Bom saber que esse que vc fez é bom!!!
Beijos

Danee disse...

Tudo fofo e lindo. Sua filhota ficou um arraso de linda com essa roupinha. Que bom que você gostou dos fornecedores contratados.
beijocas

Waleska disse...

Ai esse bolo... Ficou tão lindo!
E eu adorei os porta-doces, fofíssimos!

(hum... vc não postou sobre os problemas no batizado, postou???)

Amanda disse...

Maitê, amei o tema da festinha!!! Amo Mágico de Oz!!! Bjs!

Amanda disse...

Maitê, outra coisa, vc tem a etiquetinha que fez para a lembrança de nascimento da Giulia? Queria fazer para minhas gêmeas. Se tiver e puder me enviar, meu e-mail é amandadeusa@live.com
Obrigada! Bjs!