quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fios e mais fios

Se tem uma coisa que sempre me incomodou e continua me incomodando são os fios. Por mais que a gente tente arrumar todos os fios, coloque tudo em uma tomada daquelas tipo régua ... confesso que ainda não me senti confortável com os milhares de fios que tenho "espalhados pela casa".

Procurando algumas ideias inovadoras pela internet, encontrei soluções bem bacaninhas.

1) Para os engenheiros eletricistas como eu !! rs....

Cria Design

Funsurfer

Apesar de não esconderem os fios, os adesivos fazem com que os fios fiquem incorporados ao desenho disfarçando um pouco. 



2)  Wire Blooms


 
Wire Blooms: prendedores de fios com design.
 
3) Organizador para cabos
 


4) Caixinha porta fios - Particularmente não gosto desta opção pois a caixa sendo de papel pode esquentar muito com os fios e pegar fogo.



5) E por fim ... a minha preferida Cable Box




Pena que ainda não a encontrei aqui no Brasil. Mas quem tem facilidade em comprar ... pode comprar AQUI  por "apenas" 29.95 dólares

Espero que tenham gostado das soluções.

Beijinhos

3 comentários:

Waleska disse...

Tá que agora eu quero esses passarinhos.... ¬¬

Mayra disse...

Pior do que vê-los é ter que limpar! Gostei das ideias, a última é ótima, mas 30 dólares é bem salgado só pra arrumar o fio. Bjos

Chris Ferreira disse...

Amei todas as ideias!
Os passarinhos são lindos!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/