segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Porta Lápis

Então ... como falei no post anterior, minha coleção de lápis estava ficando muito grande para eu continuar mantendo dentro de uma caneca comemorativa.  Eu já tinha em mente pelo menos comprar outro suporte, mas um tempo atrás uma amiga me mandou uma foto PAP de uma caixa multiuso bem interessante.



No dia que a biscoitinha me deu um tempinho maior, resolvi colocar a mão na massa. Os rolinhos de papel higiênico já estavam sendo guardados há algum tempo, peguei uma caixa de papelão que estava sobrando aqui em casa (guardando albinhos de fotos antigas), peguei a renda que sobrou da lembrancinha de maternidade, fuxicos e pérolas que sobraram dos tercinhos do batizado e uma fitinha cor de rosa que usei para alguma outra coisa. Ou seja, fiz uma caixinha totalmente reutilizada.





Claro que a caixa da foto PAP ficou muito mais bonita e colorida ... mas gostei da minha caixinha custo zero.

Beijinhos


2 comentários:

Danee disse...

Ficou linda a caixa.

beijocas

Flicka disse...

Caracaaaaa!! Ficou linda!!! Amei!