sexta-feira, 15 de maio de 2009

My very own M&M's

A M&M's dos EUA tem um serviço de customização para fazer lembrancinhas, de casamento inclusive, que permite que você escolha a cor dos docinhos, o texto e o pacote (7 opções). Eu adorei e não quero mais comer aqueles do supermercado! (hahahahahahahahahahaha )



O "wedding blend" (mix de cores sugerido para casamento) é branco, creme e cinza, mas você pode mudar, claro. Em cada linha, pode-se escrever até 8 caracteres e as mensagens vêm nas cores selecionadas igualmente. Abaixo, o resultado de um teste:


Perfeito mesmo seria se a M&M's do Brasil também oferecesse este serviço.

Quem conhecer alguém que more nos Estados Unidos e que possa mandar ou trazer para cá .... Fica aqui uma excelente idéia ...

* Retirado no site : http://www.constancezahn.com/

6 comentários:

Cristina Valluy disse...

Oi querida, aqui na França também tem o mesmo serviço da M&M, mas eu acho o preço um pouco salgado.

Elly disse...

Pois é, eu até cheguei a pensar neles, mas acho que eles não aguentariam uma viagem desse tamanho. Fiquei com medo que chegassem aqui esmigalhados e destruidos, será que não?
Bjsss!

Ale Lima vai Casar ! disse...

Querida !!
Obrigado pela visita !!
Gostou da fotos ?
Tô perdoada da ausência na Colombo ?

Bjs

Nanda disse...

Oi querida !
Adorei esses m&ms são muito legais. Mais quero comentar do seu post anterior. Menina, como estou sentindo faltando do Saara, eu tb amo o Centro da Cidade do Rio, aqui as coisas são um absurdo!!! E o encontro de vcs?? Poxa, poxa podia ter marcado um pouqinho antes de eu ter vindo pra cá, sou doida pra te conhecer e conhecer a fofa da Karlinha. Fiquei com inveja, mas inveja boa tá ? Rsrsrsr.. Beijoooosssss querida !!!

Rumo ao Altar disse...

Quem dera mesmo...Eu amo M&M!

Bj

JuH. disse...

Amigaaaaaaaaaaa,

tem outro selinho pra vc no meu blog !!!

Tomara q vc goste !

Bjãooooooo