segunda-feira, 18 de maio de 2009

News ...

Boa tarde meninas !!!!

Como foram de final de semana ??? Aproveitaram muito ?

Para variar, meu fds foi regado a um churrasco !!!! hahahahahahaha ... Quem lê meu blog, vai achar que aqui em Brasília a única diversão é fazer churrasco ... mas este excesso de carninhas é pura coincidência mesmo. O churrascão deste final de semana foi em comemoração ao aniversário do meu “sobrinho” ( filho da minha madrinha de casamento ). Eu devo confessar que me diverti bastante ... também .... para variar preferi ficar de “monitora” das crianças brincando no parquinho, pintando desenhos, jogando bola e aproveitando para tirar fotos.



Como andei meio sumidinha daqui com as novidades da vida em geral, foi atualizar vocês dos últimos acontecimentos.

Eu cheguei a comentar que traria um peludinho aqui para Brasília né ??? Pois bem .... eu TROUXE !!!!!!!!! O nome dela é Pretinha ( nem precisar dizer por que não é mesmo ??? ). Meninas, como ela é assustada !!!!!! Tem medo de quase tudo !!!! Mas é um docinho de brigadeiro (rs......), super meiguinha e adora dar lambidas. Estou tendo um certo probleminha para ela comer a ração ... está difícil fazer ela comer .... então estou utilizando algumas técnicas para ver se alimenta melhor.

Outra novidade se refere as minhas artes com o viés. Ok, ainda não adquiri a habilidade manual das meninas que passam por aqui .... mas eu juro que estou tentando (hahahahahahahaha). Fiz um colar que usei no churrasco e estou fazendo os porta guardanapos. Apesar de eu achar que eles estão bemmmmmmm feínhos, tem algumas doidinhas que acharam lindos e querem uns para elas também ( já imaginaram o quanto eu terei que melhorar a minha habilidade manual ???????????? ) (hahahahahahaha)


Agora as últimas novidades relacionadas a minha casinha ..... Finalmente consegui comprar no Rio ( claro ) aquelas bolinhas que precisam ser colocadas na água ( não sei ao certo o nome destes “cristais” ). Coloquei em umas jarras grandonas que ganhei de presente de casamento. Eu achei que ficou uma gracinha !!! ( pelo menos não encontro uma nova opção para enfeitar estas jarras que não cabem em lugar nenhum dos meus móveis ) :(

antes ...



depois .....



E por fim ........ olha o que eu encontrei aqui em casa quando eu cheguei do Rio !!!!!!!!!!!!! Meu computadorzinho lindooooo !!!!!!!!!! Ele não ficou uma graça no escritório ??? hahahahahahahahahaha.



Detalhe do meu mouse de sapinho ... ganhei de presente de uma operadora de Portugal durante os meus áureos tempos de Intelig.





Bem ..... por hoje é só meninas !!!!!

Beijinhos enormes e ÓTIMA SEMANA PARA TODAS !!!!


OBS : NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA ...

Ontem a tardinha, fui passear em um parque aqui pertinho de casa ( eu, marido e nossa filhota ), quando nos deparamos com uma equipe da Rede Globo fazendo uma reportagem. Qual foi a minha surpresa neste exato momento ???? Meu digníssimo marido me mandou por e-mail, o link da tal reportagem em que nós aparecemos !!! Sabe aquele pessoal que aparece em reportagem bem do tipo : papagaio de pirata ???? Pois é .... porém eu NÃO PEDI para aparecer!!! OK, fui ver a reportagem, levei um choque e quero processar a Rede Globo !!!!!! Simplesmente eu apareço na filmagem de costas !!!!!! Totalmente sem comentários ... quer dizer ... tem um : Se você se acha gorda, prepara-se ... a câmera de vídeo engorda MUITO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém quer o link para ver ??? ha ha ha .... Não revelo JAMAIS !!!! :)

Beijinhos !!!!!

13 comentários:

Elly disse...

Ahhh fala sério, esse papo de que vc não tem habilidades manuais é modéstia pura, né?? O colar que vc fez tá lindo!

Carol disse...

Nossa Maite!! Qta novidade!!
Primeiro sua mais nova filha preta é linda demais!!!! É só ela acostumar com a nova vida que tudo vai dar certo...

Sobre suas artes... Tão lindas!!! Eu tb tento inventar aki , mas nao gosto de nada do que faço! hahahaha Acho que é assim mesmo.. vamos aprimorando...

E o principal... sabia que nao tinha teu blog adicionado no meu??!! Caraca!! Bem, tá add, viu?? hehehe

Beijinhos!

Julia Niquet disse...

eu nunca ia conseguir fazer esse colar! hehe. alias, o seu cachorro é lindo!

Danee disse...

Mâitê dá uma apertadinha na ponta de cada pétala em direção ao miolinho que elas ficam arredondadas e ficam mais bonitinhas, mas os seus estão uma graça! Mas manda o link, não deve ser tão ruim assim...
Beijocas

Nanda disse...

Oi lindona! Obrigada pelo selinho ! Ah que bom que está com uma cachorrinha, já te falei que tb tenho uma pretinha aqui na minha casa. Deve ser mal de Poodle as lambidas pq essa aqui adora um carinho e uma lambida, acordo cheia de beijos dela.. Rrssr..é muito gostoso né?
Essas bolinhas são uma beleza mesmo, eu coloquei nos arranjos do meu casamento. E nem sei se aqui em Manaus tem, mas elas dão maior visual.
Beijokkkaaasss

Taís Santama disse...

rra
quanta novidadae heim!!! amei as jarras uma ótima saída!! bj

Karlinha disse...

Oi, Tetê!
Bom dia para a mais nova artista Global. rsssss

Que fim de semana badalado, hein!

Amei as suas jarras e o notebook também... hehehehe O mouse então nem se fala. Sou apaixonada por sapos... rssss
Eu tenho até um que virou príncipe. hehehe

Adorei a ideia do colar. Amo bijuterias. E por falar nisso, estou usando o brinco que você me deu. Amei!!! rsss
Vou ver se faço uma foto e coloco no bloguinho.

Tenha um ótimo dia e se der nos falamos mais tarde!

Beijinhossss

Amanda disse...

Oi, Maitê!

Qta fofura junta!!!! Tb queria ver a reportagem...

Bjs,

Amanda

disse...

Oiiii,
Seus trabalhos manuais são lindos... adorei as bolinhas...
agora com relação à rede globo, quero logo um autógrafo heim!!!rsrs
Bjs!!!

Taís Santama disse...

sobre as lembrancinhas o exemplo que vc me mandou já ajudou e mauito entendi dreitinho o q é pra fazer! agora só falta comprar o papel e os pirulitos no sabado no mercadao!

..Mônica.. disse...

Ahh qe colar lindo! qero um! eu sou péssima em fazer artesanato! o seu tá lindo! sua cachorrinha é mto fofa! e os vasos comn aqelas bolinhas qe incham com a àgua é mto legal, na minha casa tem 2 um com bolinhas rosas e outro com laranjas, são legais demais, dá um toque super fofo! não sei se vce sabe, mas tem qe colocar água neles ás vzes pqe senão ressecam né!? ai despedaçam, bjooos, to te add tá?! se cuida,

Elaine disse...

Maitê,
A Pretinha é linda e deve ser muito meiga... Curta bastante a filhota!
como já disse outras vezes, vc é bem prendada e as suas flores de viés ficaram lindas!
Essas bolinhas são bem legais, né?minha mãe as colocou dentro de um pote de vidro transparente no banheiro dela... ficou bem legal... comprei aqui na 25 de março...
bjos e até mais!

TATIANE disse...

Sabe que meu poodle quando veio tinha esse mesmo problema, tinha medo de tudo e não gostava de ração, execeto pedigre hehehe e comidas em geral em tempos de vacas magras que compro ração mais barata ele só come quando ta com muita e muita fome mesmo.