quinta-feira, 7 de maio de 2009

No mês das noivas, confira os vestidos das novelas que foram mais copiados

O mês de maio é mesmo delas, das noivas, e que maneira melhor de não deixar a data passar em branco do que conferir os vestidos das novelas que fizeram sucesso entre as telespectadoras da Rede Globo? A Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) recebe todos os dias várias ligações e mensagens atrás de informações sobre o que foi mostrado na telinha. E selecionamos nesta matéria os 10 vestidos de noiva que foram mais procurados por lá. Confira abaixo.



O casamento de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assumpção) não foi uma data muito feliz em Paraíso Tropical. Não por falta de amor, mas por que a vilã Taís (Alessandra Negrini) resolveu sequestrar a noiva, sua irmã gêmea, e assumir seu lugar logo depois da cerimônia. Nada disso, entretanto, desviou as atenções do belo vestido usado por Paula (Alessandra Negrini).
Logo em seguida na preferência das telespectadoras está o vestido usado por Camila(Patrícia Werneck) também em Paraíso Tropical. A moça se casou com Fred (Paulo Vilhena) mesmo depois de descobrir que ele tinha armado para chantageá-la. Mas ele pediu perdão e o amor acabou sendo mais forte.



O terceiro lugar entre os vestidos mais procurados no CAT é ocupado por mais de um modelito. Todos, no entanto, do casamento de Vitória (Cláudia Abreu) e Pedro (Henri Castelli) em Belíssima. A loira usou um modelito tipicamente grego confeccionado pela oficina de costura da emissora na cerimônia na igreja, outro no cartório e outro na festa. Todos atraíram a atenção das telespectadoras.

Visual de Geraldo (Lucci Ferreira) em Paraíso foi inspirado no filme Toy Story

E outro casamento de Paraíso Tropical também aparece na lista. A festa, de fato, não aconteceu por que Gilda (Luli Miller) foi abandonada por Gustavo (Marco Ricca) no altar. Mas o vestido longo e decotado teve os seus 15 minutos de fama e ganhou a preferência da audiência.



Páginas da Vida já começou com um belo casamento e o vestido de Olívia (Ana Paula Arósio) não foi facilmente esquecido. Em uma cerimônia deslumbrante, a moça se casou com Sílvio (Edson Celulari) e subiu ao altar com estilo.

Já o casamento de Sabrina (Cris Vianna) em Duas Caras é quase uma novela à parte. A moça chegou a subir ao altar uma outra vez, mas, depois de muita insistência de Barretinho (Dudu Azevedo), ela cede às suas investidas e entra na igreja com um vestido inspirado em Grace Kelly de impressionar os convidados e as telespectadoras.



Suzana (Carolina Dieckmann) conseguiu se livrar de Xande (Dudu Azevedo) segundos antes de dizer o sim para ele no altar em Três Irmãs. É que Eros (Paulo Vilhena) invade a cerimônia e salva a donzela. O vestido da loira, entretanto, não passou batido e conquistou a sétima posição nas buscas no CAT.

O que dizer, então, do conturbado enlace entre Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita? Apenas que o vestido rosa, com uma cauda de quase três metros, feito em mousseline e tule de algodão, com renda, bordados e aplicações de pedra e paetês era um luxo!



O vestido de Joana (Regiane Alves) em Beleza Pura era um pouco mais simples. Mas a verdade é que a felicidade da noiva, que não conseguiu comparecer no primeiro casamento marcado, era tão grande que ofuscava um pouco o brilho do traje. Nada que impedisse a mulherada de querer copiar seu vestido, claro.

E para fechar a lista, o modelo exuberante usado por Maria do Céu (Deborah Secco) em seu casamento com Orlandinho (Iran Malfitano) em A Favorita. A moça até teve que trocar de modelo por que o noivo viu o primeiro e isso dá azar. Mas a segunda escolha de Céu (Deborah Secco) era tão bonita quanto.

* Retirado do Jornal O Globo : http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/0,,MUL1111304-16162,00-NO+MES+DAS+NOIVAS+CONFIRA+OS+VESTIDOS+DAS+NOVELAS+QUE+FORAM+MAIS+COPIADOS.html

7 comentários:

Elly disse...

Adorei o da Paula (Alessandra Negrini)!! Gostei mais ainda do sapato, que tem uma cor maravilhosa...

Bjs!

Amanda disse...

Ai, amiga...

E a minha data especial está chegando!!!
Contando nos dedos, rs.

Bjs,

Amanda

JuH. disse...

ADOREI o post !!!!

não vejo novela, mas adooooro os figurinos, e figurino de noiva então .... AMO !!!

Bjão

Julinha

Karlinha disse...

Gostei de 3...

O da Negrini, o da Arósio e o da Déborah Secco (a saia poderia ser menos confusa um pouco)

Acho que deve chegar hoje.
Acabei de olhar no site.
Já está pertinho de você...
Ebaaaaaa! \0/

Beijinhoss

Rumo ao Altar disse...

Tem alguns que eu gosto, outros eu acho "moderno" demais...rsrs
Bjus!

Karlinha disse...

Tem selinho novo pra você lá no meu bloguinho...
E a receitinha de chocolate tá lá também...

Bjssss

Fer disse...

Oieeee
De todos o unico que copiaria seria o da Regiane Alves, lindo e delicado...

bjussssss