terça-feira, 15 de setembro de 2009

Selinhos e mais selinhos !!!

Bom Dia meninas !!!

Aqui estou eu para divulgar mais dois selinhos lindos que eu ganhei !!!



Este selinho super fofo me foi dado pela fofa da Denise !!

-> Regrinhas

1. Divulgar a site de origem do selinho - http://deniseeduardo.blogspot.com/
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 7 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas MARAVILHOSAS


Rachel
Wal
Karlinha
Marta
Thaninha
Dina


4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
5. Escrever 5 coisas que vc mais gosta: Viagens, família, amigos, meus cachorrinhos e da minha casa.
6. Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada:
Ir a Disney ... quero isto desde a lua de mel (rs....)

Este outro selinho quem me deu foi a fofinha da Ná !!




1) Exibir a imagem do selo e linkar a pessoa que te passou e também o criador do selo.
2) Escrever as regras no seu blog.
3)Indicar 5 blogs.

Denise
Rumo ao Altar
Kety
Mecatrônica
Nathália

4) Responder as perguntinhas curiosas
Objetivo desse selo: Mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que cada dia demonstram empenho por transmitir valores, sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. É tambem uma forma de interação entre nós!

E as perguntinhas são:

1) Por que você resolveu criar um blog?

Inicialmente para desabafar e contar um pouco sobre a organização do meu casamento. Hoje continuo com ele, pois conheci pessoas maravilhosas e tenho muito prazer em "falar" de tudo um pouco por aqui.

2) O que te dá mais prazer em blogar?
Ver os comentários e ver quantas pessoas passam por aqui mesmo sem comentar nada.

3) Qual assunto que você mais gosta de postar?
Decoração, receitas, faça você mesmo e idéias diferentes para casamento.

4) Por que escolheu esse nome para o blog?
Pq cada postagem representa um momento da minha vida. Quando estou feliz ou triste, isto é refletido nos meus posts.

5)Você costuma visitar outros blogs?
Sempre


------------------------------------------UPDATE-------------------------------------------

Acabei de ganhar mais um selinho da Tatá !!!! Adorei viu ?? E melhore logo !!!! Amanhã é dia de festa !



Vamos as regrinhas !


Responder à seguinte pergunta:

Qual a minha peça de vestuário favorita?

Para ficar em casa : Short e blusa e a minha sandalinha de casamento

Para sair: Vestido

E passar o selinho a 3 bloguinhos à sua escolha:

E as minhas indicadas são:

Karlinha
Vivia
Thaninha

4 comentários:

♥ Karlinha ♥ disse...

Amei o selinho Tetê!
Brigadinha!!!

Beijinhosssssss

Rumo ao Altar disse...

Adoreiii!!!
Amo quando lembram de mim...rsrs
Obrigada, amanhã mesmo posto ele tá?!
Beijos!!!

Nathália Borges disse...

Obrigadaaaa Maitê!!
Por tudo..
Nossa, e eu só encho o saco de vcs com minhas deprês neh?!?!
Insegurança é fogo.. mas hoje levei uns puxões de orelha sobre tudo que anda acontecendo.. Prometo tentar melhorar!
Ainda bem que anda sobrando paciência da parte de todas que comentam palavras de carinho!

beeijOo!

Marta disse...

Tetê... amei o selinho! Obrigada :)
Já aceitei vc no msn :))))
Beijocas