sábado, 12 de setembro de 2009

Thaninha !!!! Happy Birthday !!!!!






Thaninha !!!!!!!!

Como você sabe ... não sou muito boa com as palavras ... mas mesmo assim, estou aqui tentando fazer uma homenagem ao seu dia !!!

Desejo que o seu dia seja reluzente e repleto de boas companhias. Espero do fundo do meu coração, que você seja muito feliz neste "novo ano" que começa na sua vida. Um ano repleto de paz, saúde, amor, felicidade, esperança e tudo de melhor que este mundo possa oferecer para você !!!


Beijinhos enormes !


Um comentário:

Thania disse...

Teteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Puxa, vcs ñ me avisam dai eu nao vejo e parece q sou uma pessoa mááá...rs...
Ameeeeeeeeei a homenagem! Amei mesmo....nossa como eu sou feliz!!!
Agora quero a revanche...rs...qdo é o SEU niver? Heinnnnnnnnnnnnnn????
Obrigada mesmo, de coração!
Vc é muito, mas MUITO especial pra mim viu??????

Muitos e muitos beijos