segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tanto para mostrar ...

Boa Tarde meninas !!!!!

Hoje eu ia falar sobre as minhas aventuras na cozinha durante este final de semana, mas..... resolvi trocar o assunto assim que me deparei com o blog
Marketing na Cozinha. Nossa, quantas idéias bacanas !!!!! Eu selecionei as minhas e claro são todas baseadas em artigos de decoração super fofos !!!!

Vamos as minhas escolhas !!! (Algumas fotos para ilustrar)

-> Café com pernas (A-M-E-I !!!!!!) => Se alguém souber onde se compra isto, por favor me avise !! :)







-> Coca Cola Vintage => Iria ficar lindo na minha estante do corredor !! Coloquei canequinhas, garrafas de cervejas e até garrafinha de água mineral de Istambul !






-> Bules para um chá diferente









-> “Sliced Bread” são 12 blocos de anotação, um para cada mês do ano. Eles tem acabamento de uma fatia de pão de forma e são embalados da mesma forma. (criação de Burak Kaynak)





-> Bloco de anotação (Criação
D-Bros)



-> Prendedores de porta







-> Colheres sorridentes ( Criação
PlayDesign)



Por enquanto fico por aqui !!!

Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos enormes !!!!!!!!

9 comentários:

Marta disse...

Tetê.. as canecas de café e prendedores de porta são o máximo! Realmente é difícil encontrarmos algo assim tão diferente nas lojas!
Beijos
Marta

Karla disse...

Tetê esses prendedores de porta são tudo! Uma graça eu adorei e gostaria ter ter os sapatinhos pra mim heheh. E o bule estranho né mas as latinhas de coca não preciso falar nada lindas de viver.
Um super beijo e postei fotos lá no blog.

♥ Karlinha ♥ disse...

Tetê, amei os prendedores de porta...
Você faz coleção de latinhas também, é?
Na casa da minha sogrinha tem uma estante cheia delas... Cada lugar qe o sogrão viajava trazia uma diferente. As canecas eu e o maridão fazemos coleção! Amo Muito!!!
Amei o post!

Beijinhosssss

Tatá Borges disse...

tudo super legal e diferente ! show bj

Elly Fonseca disse...

As xícaras com pernas são da Walking Ware, e são vendidas por aproximadamente 600 libras!

http://www.walkingwarepottery.co.uk/index.html

Beijocas!!

Elly Fonseca disse...

Então, o prendedor do sapatos é do filme O magico de Oz, lembra?

Acabei de encontra-lo aqui:

http://www.lighterside.com/product/wizard+of+oz&trade-+ruby+slippers+door+stop.do?search=basic&keyword=wizard+of+oz&sortby=newArrivals&page=1&WT.svl=60665

Hhahaha, deixa eu parar de procurar essas coisas tão legais que voce postou e voltar ao trabalho! :P

Than disse...

Eu quero TODOS...rs
Amei amei amei....nossa...rs..muito bom!

Bjs

Elaine e Fabiano disse...

Ai jesusssssss o q são essa canecas fofas e esses prendedores de porta??
Eu adoreiii, mas confesso q nunca vi essas canequinhas dando sopa por ai pra vender ... rs
bjs

disse...

Oiiiiiiiiii tem selinho pra vc! beijocas